Dúvida sem fim

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida sem fim

Mensagem por PivaWillian em Qua 01 Set 2010, 13:43

Boa tarde a todos. Venho aqui hj pedir uma ajuda, em uma coisa que comecei a achar séria, a partir do momento que começou a incomodar.

Como todos sabem meu char no clã é um ferreiro hibrido for>agi=vit>des. Mas não sei se é esse o char que quero ter como principal na minha conta.
E é justamente sobre isso que preciso de ajuda. Não sei qual char jogar sabem, aquele que vc pega e fica nele até virar trans.

Qria que me ajudassem a decidir, mesmo sabendo que devo ficar com aquele que me divirto mais. Afinal me divirto com todos no começo, ateh chegar pelos lvls 80~90
que é qndo a coisa começa a enxer.

Tenho o ferreiro 93, kina 87, arru 85, merce 86, bardo 74, hunter 59 entre outros. Se alguem puder me ajudar, não só a decidir qual devo deixar como principal mais tbm qual seria mais fácil de se tornar trans.

Obs. A hunter so tenho ela pra leechar alguns chars meus mais odeio a classe.
avatar
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 28
Localização : Tijucas/SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por EluzaHelena em Qua 01 Set 2010, 14:35

Eu ficaria com o mercegay ou arru Very Happy

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por Arth em Qua 01 Set 2010, 14:38

Eu ficaria com o mestre-ferreiro eles ownam demais
avatar
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 23
Localização : Prontera

http://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por EluzaHelena em Qua 01 Set 2010, 14:40

Arth escreveu:Eu ficaria com o mestre-ferreiro eles ownam demais

ele está desencantado com o ferreiro Sad

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por Arth em Qua 01 Set 2010, 14:43

Aiai Pq quase ninguém é mestre-ferreiro, eu me pergunto... classe excelente, mas é tão mais incomum
avatar
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 23
Localização : Prontera

http://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Voltar ao Topo Ir em baixo

R> Dúvida sem fim

Mensagem por david.ac em Qua 01 Set 2010, 14:48

Acho q todo mundo fica em duvida quando chega no 9x, pois o up torna-se repetitivo. Acho q das classes normais q vc já tem são as que tem o up mais "fácil", porém como disse a exp para ir do 90 até o 99 é bastante por isso surge a duvida. Minha opnião, pois to com meu Bruxo no 93 faz quase um mês. Porém, tens que avaliar quais as vantagens da sua classe principal e a sua respectiva tras vão valer a pena.

O negocio é tentar váriar, dedicar parte do tempo ao up, outra vezes mais ao comércio, ou quests, fazer uma classe 4fun sem compromisso c/ uma build própria, tentar bolar meios mirabolantes ou novos de up Shocked

Com relação a opinar sobre qual a melhor ou qual ter como principal é muito pessoal, e lógico que muita gente vai tentar vender seu peixe Very Happy

Acho q fica mais fácil decidir se vc ficar com aquela q quando começou a jogar rag e mais se identificou, a que mais upou, fez quest, com certeza essa vai ser a q será o seu char preferido e a q vc gostária qque vira-se trans.

Não ajudei muito, mas é o q penso.
avatar
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por PivaWillian em Qua 01 Set 2010, 16:13

Tipo eu tava pensando em virar mestre-ferreiro e tals. Fortão mata mvp, upa no vulcão, vende ateh leech nas sombras. Mas daqui a pouco chega renewal. Mechanic ta ridiculo, não serve pra nd. Gosto bastante de gatunos e evoluções, mas o up pelo menos do arru q me identifico mais, é mais lento que o do ferreiro que ja eh uma dorga.

N pensando so agora mas pos-renewal tbm, sera q a evolução de arru vai valer a pena?
avatar
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 28
Localização : Tijucas/SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por Arth em Qua 01 Set 2010, 16:15

Ela é bem fortinha sim, mas acho q o Guilotinne Cross é bem mais forte
avatar
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 23
Localização : Prontera

http://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por PivaWillian em Qua 01 Set 2010, 16:22

Arth escreveu:Ela é bem fortinha sim, mas acho q o Guilotinne Cross é bem mais forte
É verdade. Vi um tancanco MVP na esquiva, mto maneiro. Tbm gosto de merce, mas axo mto sem graça edp+link+sb mata tdo mundo
Se virasse algoz seria de sbk
avatar
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 28
Localização : Tijucas/SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por Onipsi em Qua 01 Set 2010, 16:44

Acho que o desânimo vir no 8x~9x em qualquer classe indica que o problema tem a ver com a pressa e a rotina de up, que foi o que o david.ac comentou. E não com a classe em si. Qualquer classe tem alguma dificuldade nessa faixa de lvl e todas elas vão cair nesse desânimo se você deixar.

Eu, por exemplo, só gosto de upar se for num local arriscado. Não aguento esses locais de "up garantido", não me divertem. E gosto de mobar. Se eu upasse o sumo só dando suporte pra alguém na vila, na caverna de gelo, ou via leech, eu morreria de tédio.
Acho que você poderia procurar esse tipo de coisa, se arriscar no up.

No teu caso, a lógica me diz que o ideal seria manter o ferreiro, já que é esse o que tá mais perto do 99. E daí experimentar com ele outros jeitos de upar... se possível, com party. "Estudar" um local de up, conseguir os equips pra esse local e upar.

Sobre qual char é mais fácil de upar... acho que só depende de quais equips ele já tem (e quanto $ tem pra você terminar de equipá-lo). Desses que você listou, o mais *fácil* tende a ser o ferreiro. Mas tende a ser também o mais caro (se for upado na pressa).

Tipo eu tava pensando em virar mestre-ferreiro e tals. Fortão mata mvp, upa no vulcão, vende ateh leech nas sombras. Mas daqui a pouco chega renewal. Mechanic ta ridiculo, não serve pra nd.
No Renewal você vai upar qualquer classe mais rápido do que hoje. Dá pra criar trans rapidinho, a não ser que muita coisa mude (improvável). Eu também queria deixar meu sábio "pronto" pro Renewal (professor e etc), mas de lá pra cá, achei besteira.

____________________________________________________________________
Conta inativa.
Não mande PM pra essa conta.


A conta "Onipsi" agora pertence ao líder do clã e serve apenas para a administração do fórum.
Minha conta atual é essa: Etherpsi

- Oni

Onipsi

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por DarkChocobo em Qua 01 Set 2010, 18:20

É como o oni disse, qualquer classe no 9x vai ficar horrível de se upar. Eu tenho dois trans, falo por minhas experiências quando digo: pra pegar trans, acho que não tem outro jeito, vc tem que se impenhar e ser pasciente; tire algum tempo por dia para dedicar ao up e trace metas(ex: pegar 15kk de exp por dia). É cansativo? É, e muito, mas foi assim que eu virei trans com os dois chars, acho que não tem outro jeito, se você não for pasciente e dedicado. ;(

Spoiler:
Dica: Vegetar não dá exp

____________________________________________________________________
[?]²


Visite meu canal youtube.com/ifritfireking
Sugestões de anime? myanimelist.net/animelist/DarkChocobo2
avatar
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 26
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por pedrogx123 em Qua 01 Set 2010, 18:29

Fassa que nem eu va de kina mob todos os HOs da torre de Al de baran e metalhes um tyr bem no meio da fuça, é muito diverido o up assim( pelo menos pra min)
Eu estou no lv97 e ainda me divirto upando Very Happy , se bem que tem hora que eu perco 5% e quero morrer ¬¬
avatar
pedrogx123

Char(s) para contato Char(s) para contato : P_3_d_R_0
Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por Vitor Machado em Qui 02 Set 2010, 10:10

Cara... vou falar pelo que eu gosto.. o char que eu mais gosto e sin. Tehno um lvl 85 mas nao jogo nele porque fiz a grande besteira de estragar a minha build. Bato 200 no HO /snif . Fora este, diferente de voce, gosto de hunter. tambem tenho um lvl 85 mas estou com preguissa de upar ele rsrs. Estou jogando com um sacer (futuro sumo ME, se Deus quiser)... Gosto de kina tambem... mas kina depende muito de build para fazer isso ou aquilo. Minha opniao ta ai..
Abraco


Última edição por Vitor Machado em Qui 02 Set 2010, 13:41, editado 3 vez(es)
avatar
Vitor Machado

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por SanJ em Qui 02 Set 2010, 11:54

wii
upa o bardo é legal de upar
mercenario seria bom tbm ja q ja ta 8x Smile
avatar
SanJ

Char(s) para contato Char(s) para contato : SanJ
Masculino Mensagens : 194
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 26
Localização : Portugal

http://www.site.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por PivaWillian em Qui 02 Set 2010, 15:08

Obrigadp pela opinião de tdos. No fim ainda n me decidi hehe.
Talvez espero o renew pra rebornar. Daew reborno com tdos esses chars q sitei, e não fico mais com duvida.

Abraço a tdos
avatar
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 28
Localização : Tijucas/SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por PivaWillian em Qui 09 Set 2010, 14:57

Galera desculpe o ress mais hj vi oq quero ser quando crescer

Obs>No machado ele ta usando Freeoni

Aproveitando o tópico tenho broche da marinha pra vender


Última edição por PivaWillian em Qui 09 Set 2010, 17:29, editado 1 vez(es)
avatar
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 28
Localização : Tijucas/SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por EluzaHelena em Qui 09 Set 2010, 15:07

é, eu também queria ser assim Sad

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dúvida sem fim

Mensagem por david.ac em Qui 09 Set 2010, 15:20

É... full boladão Sad

Um dia viro HW full boladão tbm!! Twisted Evil

Até...
avatar
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por EluzaHelena em Qui 09 Set 2010, 15:25

david.ac escreveu:É... full boladão Sad

Um dia viro HW full boladão tbm!! Twisted Evil

Até...

daí tu me dar teus equips *.*
HUDASHUADSUH

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por david.ac em Qui 09 Set 2010, 15:30

EluzaHelena escreveu:
david.ac escreveu:É... full boladão Sad

Um dia viro HW full boladão tbm!! Twisted Evil

Até...

daí tu me dar teus equips *.*
HUDASHUADSUH

rsrsrsrsrs

Posso te vende-los por um preço camarada, coisa de parceiro de clã!!

Até
avatar
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por EluzaHelena em Qui 09 Set 2010, 15:31

sei sei

bem, dai, você tem que negociar com o Sr. MVP´R ;DDDDd

*sorriso colgate*

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por PivaWillian em Qui 09 Set 2010, 15:50

Oi oq eu tenho haver com isso.
PS. David diz pra ela que n vende diz... /aiai
avatar
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 28
Localização : Tijucas/SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dúvida sem fim

Mensagem por david.ac em Qui 09 Set 2010, 16:09

EluzaHelena escreveu:sei sei

bem, dai, você tem que negociar com o Sr. MVP´R ;DDDDd

*sorriso colgate*

PivaWillian escreveu:Oi oq eu tenho haver com isso.
PS. David diz pra ela que n vende diz... /aiai

Por solicitação do colega Piva, não posso vender meus eqps pra Elu quando eu vira HW....

rsrsrsrs Laughing
avatar
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por EluzaHelena em Qui 09 Set 2010, 16:13

ta bom então Sad

valeu... não falo com mais nenhum dos dois Sad

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por PivaWillian em Qui 09 Set 2010, 17:28

EluzaHelena escreveu:ta bom então Sad

valeu... não falo com mais nenhum dos dois Sad
Oh bebe eu compro equips boladões pra ti. Não fica tristinha não.
avatar
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 28
Localização : Tijucas/SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida sem fim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum