Lojinha da Luhxinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lojinha da Luhxinha

Mensagem por EluzaHelena em Qua 25 Ago 2010, 11:35

FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO!


Última edição por EluzaHelena em Qui 14 Out 2010, 17:02, editado 15 vez(es)

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por Vitor Machado em Qua 25 Ago 2010, 11:51

Opa. a gente pode fazer um negocio com essas garrafas vazias. te devolvo em Agua Benta.
Se interessar e so falar.
avatar
Vitor Machado

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por EluzaHelena em Qua 25 Ago 2010, 17:57

Vitor Machado escreveu:Opa. a gente pode fazer um negocio com essas garrafas vazias. te devolvo em Agua Benta.
Se interessar e so falar.

Valeu Vitor, mas no momento nao Very Happy

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por EluzaHelena em Qui 26 Ago 2010, 09:49

Atualizada 26.08.2010

Adicionado:
-> Assistente mímico e caixa de assistente mímico
-> Pergaminho Surpresa

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por Vitor Machado em Qui 26 Ago 2010, 12:15

Po... eu queria comprar uma caixa de assistente mimico. Mas 18kk ta muuuuuito caro po.
Tava 400 rops na loja. Se der pra abaixar mais a gente faz negocio.
avatar
Vitor Machado

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por EluzaHelena em Qui 26 Ago 2010, 12:18

Vitor Machado escreveu:Po... eu queria comprar uma caixa de assistente mimico. Mas 18kk ta muuuuuito caro po.
Tava 400 rops na loja. Se der pra abaixar mais a gente faz negocio.

Vítor, posso fazer por 15kk... Se olhares no fastrag, vas ver que a caixa está 20kk O.O

Tenho 8 assistentes soltos, 1kk cada... se quiseres Very Happy

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por Vitor Machado em Qui 26 Ago 2010, 12:20

Eu nao sei bem como ele funciona... ele so some quando morre /?
avatar
Vitor Machado

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por EluzaHelena em Qui 26 Ago 2010, 12:28

é igual um assistente normal.. Só que upa bem melhor... Ele dura 30min cada, a menos que morra... Só que tipo, segundo a galera que usa, ele upa bem nos lvl baixo, até 70 +-.
O Grimm comproou ontem um pra Ju, ela upou do 10/10 ao 43/23 (se não me engano), mas foi +- isso, com um único assistente...

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por Vitor Machado em Qui 26 Ago 2010, 12:54

Nao sei ainda... vou pensar um pouco e qualquer coisa falco com voce.
Brigado mesmo assim /ok
avatar
Vitor Machado

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por EluzaHelena em Qui 26 Ago 2010, 13:21

Beleza... Qualquer coisa avisa por aqui Very Happy

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por Vitor Machado em Sab 28 Ago 2010, 02:00

Acho q vou comprar um mimico.. mas eu vi hj vendendo a 650k... se der para avaixar esse preço.... não to chorando não... a grana que ta curta mesmo.
avatar
Vitor Machado

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por DarkChocobo em Sab 28 Ago 2010, 02:22

Vitor Machado escreveu:Acho q vou comprar um mimico.. mas eu vi hj vendendo a 650k...
Putz, barato hem O.o Eu sempre vejo a mais de 1kk assistente mímico

____________________________________________________________________
[?]²


Visite meu canal youtube.com/ifritfireking
Sugestões de anime? myanimelist.net/animelist/DarkChocobo2
avatar
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 26
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por EluzaHelena em Sab 28 Ago 2010, 11:47

Vitor Machado escreveu:Acho q vou comprar um mimico.. mas eu vi hj vendendo a 650k... se der para avaixar esse preço.... não to chorando não... a grana que ta curta mesmo.


Vitor, acabei de consultar no fast e vi por 1,1kk...
Infelizmente, o preço que posso fazer é 1kk mesmo, SALVO, se no momento da compra estiver no fastrag valor menos que este. Caso isto aconteça, eu cubro o valor e ainda dou desconto Very Happy

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por Vitor Machado em Sab 28 Ago 2010, 13:32

Luh, acabei de consultar o Fast e o mimico está por 550k.
avatar
Vitor Machado

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por EluzaHelena em Sab 28 Ago 2010, 14:59

hummm!!!

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por DarkChocobo em Sab 28 Ago 2010, 20:58

Mas o valor médio ainda está em 1.4kk né, então esse 550k provavelmente eram poucos à venda.

____________________________________________________________________
[?]²


Visite meu canal youtube.com/ifritfireking
Sugestões de anime? myanimelist.net/animelist/DarkChocobo2
avatar
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 26
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por Vitor Machado em Sab 28 Ago 2010, 22:49

Pois é... to tentando pechixar porque sou pobre =/ rs
Só consigo comprar se for baratinho mesmo.
avatar
Vitor Machado

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por arkeirita em Seg 27 Set 2010, 21:15

V>assistente mimico a 5kk cada


















Brinks

arkeirita

Char(s) para contato Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 18
Localização : Minha Casa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por arkeirita em Seg 27 Set 2010, 21:19

mas troco 5 por um anel espiritual

ou troco 1 por carta porin ate o termino do evento





PS:irei quebrar os preços da luh

arkeirita

Char(s) para contato Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 18
Localização : Minha Casa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por DarkChocobo em Seg 27 Set 2010, 21:37

lol cria sua própria lojinha, cara

____________________________________________________________________
[?]²


Visite meu canal youtube.com/ifritfireking
Sugestões de anime? myanimelist.net/animelist/DarkChocobo2
avatar
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 26
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por EluzaHelena em Seg 27 Set 2010, 22:28

pode quebrar, mas garanto que vendo antes de ti :p hahahahaha

Obs: preciso atualizar isso aqui O.O

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por arkeirita em Sex 08 Out 2010, 23:57

faze uma limpa depois junta tudo no armazem e ve as coisas pra vender preguiça de entra nos char pra junta item

arkeirita

Char(s) para contato Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 18
Localização : Minha Casa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por arkeirita em Sex 08 Out 2010, 23:58

minha assinatura nao ta aparecendo nao sei pq

arkeirita

Char(s) para contato Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 18
Localização : Minha Casa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lojinha da Luhxinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum