Olá galera do rag :DDD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá galera do rag :DDD

Mensagem por denisgomes em Ter 21 Ago 2012, 01:51

E aew galera como vão vcs? Very Happy
Meu nome é Denis tenho 25 anos jogo Rag a uns 4 anos e estou a procura de um Clã ativo que saiba se divertir!
Trabalho como Barman a noite de quarta a domingo, e pego folga de segunda e terça feira Very Happy (segunda e terça são os dias que eu mais jogo)
Jogo todos os dias.
Sou Shura lv 112 e upando bem em Magma Dung sozinho.
Sou Vip! \o/\o/\o/
E espero ser recrutado logo logo :DD
Vlw galera
Agradecendo ao conselheiro SuMo~* que me falou sobre o site
^^
Um abraço a todos

denisgomes

Char(s) para contato Char(s) para contato : Ruzelb
Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 29
Localização : Prontera (ali perto da 25 e do Brás) :D

https://www.facebook.com/denis.gomes.90

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá galera do rag :DDD

Mensagem por Luke em Ter 21 Ago 2012, 11:29

Olá, Denis. Tudo bem? ^^

Então, eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas:

─> Você leu as regras do clã? O que você acha delas? Tem algo que não concorda?
─> Já usou BOT ou comprou kk's?
─> Qual sua modalidade preferida de jogo? Normalmente, fazemos Torre Sem Fim nos fins de semana, você tem disponibilidade para ir?

Bem, bom enquanto é isso. Aguardo as respostas para prosseguir no recrutamento.
avatar
Luke

Char(s) para contato Char(s) para contato : SuMo~*
Masculino Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá galera do rag :DDD

Mensagem por denisgomes em Ter 21 Ago 2012, 12:34

Tudo bem Luke e vc? ^^
Então man...
- Li e concordo com as regras do clã (não tem nada d+), acho que um clã para ser chamado como tal necessita ter regras, se não vira bagunça e não é essa a intenção correto?
O que é BOT? To brincando eu sei muito bem o que é isso, nunca precisei usar man pois compro Rops quase toda semana!
Minha modalidade preferida no jogo é PVM man! Very Happy
Adoro viajar pelos mapas, adoro dropar itens, adoro fazer quests mesmo elas dando pouca xp (gosto de jogar o jogo s2) e gsto de ir atras de MVPS! ^^
Bom é só man Very Happy
Espero ser recrutado logo logo
Um abraço a todos
Vlw

denisgomes

Char(s) para contato Char(s) para contato : Ruzelb
Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 29
Localização : Prontera (ali perto da 25 e do Brás) :D

https://www.facebook.com/denis.gomes.90

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá galera do rag :DDD

Mensagem por Luke em Ter 21 Ago 2012, 20:15

Bem, não vejo problema em seguir com seu recrutamento, meu amigo. Só tome cuidado com o flood em outras áreas do fórum, por favor ^^'

Só preciso que outro conselheiro aprove que eu poderei te recrutar

(Cadê a Mari pra fazer o trabalho dela? u.ú)
avatar
Luke

Char(s) para contato Char(s) para contato : SuMo~*
Masculino Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá galera do rag :DDD

Mensagem por marimari em Ter 21 Ago 2012, 20:27

AAAIII Lukeeeeee, não sei ainda como recrutar no forum, mas ja o recrutei ingame /heh

____________________________________________________________________

http://youtu.be/8UBaT8AhEs8?t=12s
Eu vou beber o vermelho do seu lindo rosto rosa!
Marceline~~

http://j-rockpop-j.blogspot.com/
avatar
marimari

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mari_alquimista, soyyo, mamão_papaia, Ferreira da Morte
Feminino Mensagens : 1166
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

http://j-rockpop-j.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá galera do rag :DDD

Mensagem por denisgomes em Ter 21 Ago 2012, 20:37

huaHUAhua blz
Muito obrigado Luke e Mari ^^
E sim tomarei cuidado
Um abraço bom up pra vcs :DD

denisgomes

Char(s) para contato Char(s) para contato : Ruzelb
Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 29
Localização : Prontera (ali perto da 25 e do Brás) :D

https://www.facebook.com/denis.gomes.90

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá galera do rag :DDD

Mensagem por Luke em Ter 21 Ago 2012, 20:47

No fórum só o Thuri recruta.

Eu tava falando de postar seu veredito aqui, moçinha. -q
avatar
Luke

Char(s) para contato Char(s) para contato : SuMo~*
Masculino Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá galera do rag :DDD

Mensagem por marimari em Ter 21 Ago 2012, 20:49

Eu gostei dele e-e

____________________________________________________________________

http://youtu.be/8UBaT8AhEs8?t=12s
Eu vou beber o vermelho do seu lindo rosto rosa!
Marceline~~

http://j-rockpop-j.blogspot.com/
avatar
marimari

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mari_alquimista, soyyo, mamão_papaia, Ferreira da Morte
Feminino Mensagens : 1166
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

http://j-rockpop-j.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá galera do rag :DDD

Mensagem por denisgomes em Ter 21 Ago 2012, 21:45

kkkkkk Very Happy que bom \o/
Vamos marcar um up algum dia
Pena que nos finais d semana a noite nao vai dar pra jogar
Muito triste isso
U.U

denisgomes

Char(s) para contato Char(s) para contato : Ruzelb
Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 29
Localização : Prontera (ali perto da 25 e do Brás) :D

https://www.facebook.com/denis.gomes.90

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá galera do rag :DDD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum