gravyt previa do temido bio4!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

gravyt previa do temido bio4!

Mensagem por wasabi_man em Sex 27 Jul 2012, 23:33

ragnatales.mmotales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1771:kro-mais-detalhes-sobre-bio-4&catid=28:futuro-do-ragnaroek&Itemid=97

como sempre a arte do ragnarok e impecàvel, mt bem feita adoro esses tipos de desenho. Me parece tbm q a gravit ta qrendo implementar um novo modo de jogo, como impedir os ataques dos montros citados no site ate ai td bem, mas quando isso sera realidade no bro? se me lembro bem a lug ja colocou uma arma dessas por rops uma vez, a arma por rops ela ja consegue trazer mais atualização q e bom nada xp
quando realmente vcs acham q isso vai chegar no bro? eu acho, sendo bem bonzinho e positivo, q chega la pra final de 2014 ~inicio de 2015 e entao qual o palpite de vcs?
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852

Re: gravyt previa do temido bio4!

Mensagem por johnbalabde em Sab 28 Jul 2012, 00:08

uma espadas de duas mãos sinistra pro mapa que e bom nada neh '-'
depois da renew quem optou por Kina/Lk/Rk de Agilidade tem q se virar mesmo!!
aah .. mas deve chegar por ai mesmo 2014-2016
johnbalabde

Char(s) para contato Char(s) para contato : Akrasthy_(03), Yurhi, Potions For Life
Masculino Mensagens : 181

Mensagem por wasabi_man em Sab 28 Jul 2012, 00:16

vai demorar mt msm, axo q o verdadeiro problema e as manutençoes semanais, se chegar em 2015, levando em consideração q 1 ano tem 52 semanas, se contar q chega no inicio de 2015, vms ter ums +- 130 manutenções semanais. no ritimo q ta sera q o bro aguenta?
wasabi_man

Mensagem por johnbalabde em Sab 28 Jul 2012, 00:21

sera q os jogadores vao aguentar tanta manutenção?
johnbalabde

Char(s) para contato Char(s) para contato : Akrasthy_(03), Yurhi, Potions For Life
Masculino Mensagens : 181

Mensagem por AthÖS em Sab 28 Jul 2012, 12:32

Ja tinha lido sobre essa bio, os drops são bem legais, mais ja fiquei triste por que sei que antes da copa não chega Razz
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294

Mensagem por Thurisaz em Sab 28 Jul 2012, 13:24

wasabi_man escreveu:vai demorar mt msm, axo q o verdadeiro problema e as manutençoes semanais, se chegar em 2015, levando em consideração q 1 ano tem 52 semanas, se contar q chega no inicio de 2015, vms ter ums +- 130 manutenções semanais. no ritimo q ta sera q o bro aguenta?
Eu ainda me pergunto pq demora tanto pra chegar as atualizações aqui... Era tão bom quando as atualizações eram de dois em dois meses. =/ Mas pelo menos final do ano tem evento. 31/12/2012 "O Grande Perdão!" onde todas as contas Bots serão desbloqueadas.

Era uma vez minha assinatura...

Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks em Sab 28 Jul 2012, 19:26

Thurisaz escreveu:
wasabi_man escreveu:vai demorar mt msm, axo q o verdadeiro problema e as manutençoes semanais, se chegar em 2015, levando em consideração q 1 ano tem 52 semanas, se contar q chega no inicio de 2015, vms ter ums +- 130 manutenções semanais. no ritimo q ta sera q o bro aguenta?
Eu ainda me pergunto pq demora tanto pra chegar as atualizações aqui... Era tão bom quando as atualizações eram de dois em dois meses. =/ Mas pelo menos final do ano tem evento. 31/12/2012 "O Grande Perdão!" onde todas as contas Bots serão desbloqueadas.

Que história é essa Thuri? Logo agora que tô voltando...

"Se eu fosse a chuva,poderia unir meu coração a de outro alguém?Assim como ela une os fisicamente distantes 'terra' e 'céu'."
Bleach 3 - Memories in the Rain

"Em verdade,para nós não existe 'destino'.Somente aqueles que,embebidos em medo e ignorância,perdem o passo e caem no rio lamacento que chamam de 'destino'."
Bleach 6 - The Death Trilogy Overture

É verdade,nada mais pode mudar meu mundo."
Bleach 19 - The Black Moon rising

"Se me dessem asas eu voaria por você.Mesmo que tudo na terra acaba-se no fundo das águas.Se me dessem uma espada eu levantaria por você.Mesmo que tudo no céu,com suas luzes,viesse a alvejar você."
Bleach 34 - King of the Kill

Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824

Mensagem por marimari em Sab 28 Jul 2012, 21:44

Thurisaz escreveu:

Q merda é essa? (sim, to doente e to muito irritada U-U)
Bots sendo perdoados? vai se ferrar lug, vai se ferrar gravity Evil or Very Mad
Serio gente, to quase quitando o rag quem quer minha conta?

http://youtu.be/8UBaT8AhEs8?t=12s
Eu vou beber o vermelho do seu lindo rosto rosa!
Marceline~~

http://j-rockpop-j.blogspot.com/
marimari

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mari_alquimista, soyyo, mamão_papaia, Ferreira da Morte
Feminino Mensagens : 1166

http://j-rockpop-j.blogspot.com.br/

Mensagem por Thurisaz em Dom 29 Jul 2012, 19:26

Vocês não lembram que todas as contas que foram bloqueadas de bots expiravam o bloqueio dia 31/12/12? Faz muito tempo, mas eu ainda lembro disso. Assim, tem um prazo limite pra eles bloquearem sua conta por uso indevido. Eu tenho essa imagem da conta do meu pure potter que teve um bloqueio indevido ano passado:

Claro que algumas horas depois foi desbloqueada, mas serve de exemplo sobre o que eu citei lá em cima.
Eu tomei o maior susto esse dia, e teve até uma conselheira que foi correndo no site da LUG consultar o motivo do bloqueio pra poder me kickar do clan, só que ela se Fuuuuu, pq não tinha nada lá.

Era uma vez minha assinatura...

Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069

Mensagem por Chrno70 em Seg 30 Jul 2012, 10:13

N gostei dos equipamentos n
N tem nada d mais neles .-.
Chrno70

Char(s) para contato Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Masculino Mensagens : 256

Mensagem por wasabi_man em Seg 30 Jul 2012, 12:53

marimari escreveu:
Thurisaz escreveu:

Q merda é essa? (sim, to doente e to muito irritada U-U)
Bots sendo perdoados? vai se ferrar lug, vai se ferrar gravity Evil or Very Mad
Serio gente, to quase quitando o rag quem quer minha conta?
quando a mari ta brava e começa a escrever coisas assim eu fico ate com medo /gt
sobre as armas, quase em sua maioria n sao interessantes, so uma ou outra
wasabi_man

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: