Foi muito bom mas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Foi muito bom mas...

Mensagem por Leiji em Sab 26 Maio 2012, 00:33

Enfim tentei voltar a jogar mais não deu, sem tempo, dcs me irritando, falta de vontade e objetivos, foram esses os motivos que estão me afastando desse jogo ao qual dediquei 3 anos da minha, não tenho nada a reclamar do rag muito pelo contrário tenho que agradecer ao jogo por ter me apresentado pessoas incriveis as quais hj são minhas amigas e me proporcionado muuita diversão. Fico triste por deixar o clã desse jeito, não era minha intenção e desde já peço desculpas a Eru e ao Ark, que por sinal são otimas pessoas galera, graças a eles os Imortais ainda vivem, e a todos os membros da guild.
Enfim gostaria de pedir que quem ainda joga rag, não busque ser o mais forte, não busque ser o mais rico, busque se divertir, criar amizades, alcançar seus objetivos, zenys/lvl/PS tudo isso vem naturalmente, não se esqueçam que por mais que envolva muita coisa o Rag ainda é uma forma de diversão acima de tudo...

Obrigado Imortais!
Obrigado Eruname!
Obrigado Arklin!
Obrigado Reginleif!
Obrigado Grimm, Thuri, Cand, Obi!

E por favor não se esqueçam do "Espirito Imortal", não desistam desse clã, não desistam desse jogo!

▓LeO FoRgEr▓ - Vendedor

/quit
"O Seism que me desculpe, mais eu perdi a esperança nesse jogo"
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165

Re: Foi muito bom mas...

Mensagem por Carsaint em Sab 26 Maio 2012, 16:34

T. T só pq eu queria conhecer esse esplendido rk,na qual ouvi apenas lendas de seus feitos..
Mas va com Deus,boa sorte em seu caminho o/ (despedida pokemon)
Carsaint

Char(s) para contato Char(s) para contato : Carsaint VII,Bryan Carsaint,Zetsu Fangs
Masculino Mensagens : 203

Mensagem por Reginleif~* em Sab 26 Maio 2012, 17:03

vc me chamando de reginleif? deve ser tao repugnante qto eu te chamando de banana >:
btw eu nao imaginava que nós 3 quitaríamos tao cedo ahhaha foi bom enquanto durou
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653

Mensagem por Thurisaz em Sab 26 Maio 2012, 17:56

Mais um que se vai...
Mas o que importa é que está levando o Espírito Imortal! Esse foi o melhor clan que eu participei, fiquei uns 3~4 anos nele tb e mesmo tendo quitado ainda passo sempre aqui no fórum. Um dia quem sabe a gente se encontra em outro MMO que tenha a mesma força que o Rag teve.
Abraço Leiji!

Era uma vez minha assinatura...

Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks em Dom 03 Jun 2012, 18:17

É uma pena, é mais uma grande perda para o Ragnarok!

Pois é... o tempo passa e as coisas não são mais as mesmas. Mas a amizade eas pessoas que conhecemos no jogo ficam firmes e fortes.

Obrigado a você também, Leiji, por fazer parte dessa família que eu jamais esquecerei, você disse tudo que era pra ser dito. Até algum outro MMO em comum que encontrarmos!

PS: Eu sonho em transformar minha história no Rag em um mangá, haha seria legal poder contar minha visão do que passei nesse clã com vocês. SHAHS

"Se eu fosse a chuva,poderia unir meu coração a de outro alguém?Assim como ela une os fisicamente distantes 'terra' e 'céu'."
Bleach 3 - Memories in the Rain

"Em verdade,para nós não existe 'destino'.Somente aqueles que,embebidos em medo e ignorância,perdem o passo e caem no rio lamacento que chamam de 'destino'."
Bleach 6 - The Death Trilogy Overture

É verdade,nada mais pode mudar meu mundo."
Bleach 19 - The Black Moon rising

"Se me dessem asas eu voaria por você.Mesmo que tudo na terra acaba-se no fundo das águas.Se me dessem uma espada eu levantaria por você.Mesmo que tudo no céu,com suas luzes,viesse a alvejar você."
Bleach 34 - King of the Kill

Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824

Mensagem por Carsaint em Dom 03 Jun 2012, 18:27

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:PS: Eu sonho em transformar minha história no Rag em um mangá, haha seria legal poder contar minha visão do que passei nesse clã com vocês. SHAHS

oba,vou ser figurante xD
Carsaint

Char(s) para contato Char(s) para contato : Carsaint VII,Bryan Carsaint,Zetsu Fangs
Masculino Mensagens : 203

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks em Qua 27 Abr 2016, 00:07

Carsaint escreveu:
Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:PS: Eu sonho em transformar minha história no Rag em um mangá, haha seria legal poder contar minha visão do que passei nesse clã com vocês. SHAHS

oba,vou ser figurante xD

Mas o q? kkk

"Se eu fosse a chuva,poderia unir meu coração a de outro alguém?Assim como ela une os fisicamente distantes 'terra' e 'céu'."
Bleach 3 - Memories in the Rain

"Em verdade,para nós não existe 'destino'.Somente aqueles que,embebidos em medo e ignorância,perdem o passo e caem no rio lamacento que chamam de 'destino'."
Bleach 6 - The Death Trilogy Overture

É verdade,nada mais pode mudar meu mundo."
Bleach 19 - The Black Moon rising

"Se me dessem asas eu voaria por você.Mesmo que tudo na terra acaba-se no fundo das águas.Se me dessem uma espada eu levantaria por você.Mesmo que tudo no céu,com suas luzes,viesse a alvejar você."
Bleach 34 - King of the Kill

Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: