Recrutamento *~*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recrutamento *~*

Mensagem por Miramox em Seg 21 Maio 2012, 15:19

Eae galera, sou Raphael, tenho 20 anos, moro em São José dos Campos-SP.

Jogo ragnarok desde 2006, joguei em diverços privates até o lançamento do thor, comecei no thor desde o inicio e fui ate dezenbro de 2010 onde fui hackiado e levarão todos meus equips e etc, sobrou consumiveis e poucas coisas mais ja estou me reerguendo. Desanimei e parei de jogar.Recentemente comprei um NoteBook e bateu aquela vontade de jogar, e aqui estou eu de volta.

Estou me sentindo um pouco solitario,sempre gostei de jogar em grupos e etc.
Tudo que for pra fazer em galera eu gosto, ate ficar 4horas direito converçando em Prontera é bom Razz
Gosto bastnate de matar MVP's e coisas do genero seja por diverçao ou por Drop's.
Mais oque eu mais gosto é PVP, mais quando parei de jogar ainda não tinha lançado o Renewll e pelo que eu vi mudarão bastante coisas, ainda estou "aprendendo" rsrsrsrs'
WOE eu gosto bastante, mas hoje não disponho de muito tempo para me dedicar seriamente como antes, mais tmb posso jogar por diverção .

Atualmente estou com os seguintes chars:
Cigana 98 (Sempre foi meu principal, mais com o Renewl ainda estou em duvida, por enquanto estou up ela)
Prof Bolter 90
Suma FS 90
Alqui PP 90
Arru 93
Sin 88
Monja Combo 89
Baby Sacer FS 89
SL FS 86
SL Hibrid 62
Baby Odalisc 67

Bem, acho que é isso...
Very Happy

avatar
Miramox

Char(s) para contato Char(s) para contato : *~Misa~*, *~ Misa ~*, * ~Misa~ *, e etc...
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Up Hard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por AthÖS em Seg 21 Maio 2012, 19:11

opa e ai rapha(ui)sussa?
boa a apresentação hein ^^
tens uns cara de nome ~LeMataRapidão e nikeby q sao viciado em pvp tbm kk,assim q vc entrar no cla vc vai uma partida com ele. kkkkkk
Bom agora as perguntas:
-leu as regras e concorda com elas?
-ja usou bot?
-ja comprou kks?
Bom no momento é só, bem vindo ao Imortais.
avatar
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 20
Localização : No pvp de prontera :p

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por Carsaint em Seg 21 Maio 2012, 19:12

eae Raphael bem vindo,boa apresentação o/,ja vi muita gente q nao se acostumou com o rag depois da renovação,e falam q a epoca q havia so transclasses era bem melhor,sou da epoca pos-renewal,entao nao sei muito bem como era o rag antes.Agora as perguntas:

leu e concorda com as regras do clã?
ja usou bot,compro kks?
costuma frequentar forums?aqui q marcamos eventos e discutimos sobre outra coisas(mulher)xD

por enquanto e isso o/

avatar
Carsaint

Char(s) para contato Char(s) para contato : Carsaint VII,Bryan Carsaint,Zetsu Fangs
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por Carsaint em Seg 21 Maio 2012, 19:13

/uau Maldito Athos!! foi mais rapido q eu xD
avatar
Carsaint

Char(s) para contato Char(s) para contato : Carsaint VII,Bryan Carsaint,Zetsu Fangs
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por nikeby em Seg 21 Maio 2012, 21:27

Opa, mais um apreciador de PvP ^^ talvez eu te de uma chance por ser novo no clã hahah to zuando
Espero ir muitas vczes com vc /ok
avatar
nikeby

Char(s) para contato Char(s) para contato : nikeby, GcDestroyer, The spada, luulu, lukatinha
Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 21
Localização : Brasilia - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por Miramox em Ter 22 Maio 2012, 09:27

Opa, entao li as regras e concordo com elas, nunca usei bot nem comprei kk's sempre morri de medo de tomar hack, e acabei tomando por KeyLoger que tinha num patch de Private, entao fica a dica!

SE VOCE AMA SEUS CHARS/EKIPS NO BRO E NAO QUER LEVAR HACK, NUNCA MAIS NUNCA MESMO BAIXE UM SERVIDOR PRIVATE JUNTO NO MESMO COMPUTADOR QUE VOCE JOGA BRO, E MUITO MENOS JOGUE EM COMPUTADORES ESTRANHOS (LAN HOUSE) . (A responsabilidade é sua!)


Fica a dica! Smile

avatar
Miramox

Char(s) para contato Char(s) para contato : *~Misa~*, *~ Misa ~*, * ~Misa~ *, e etc...
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Up Hard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por wasabi_man em Ter 22 Maio 2012, 10:42

Miramox escreveu:Opa, entao li as regras e concordo com elas, nunca usei bot nem comprei kk's sempre morri de medo de tomar hack, e acabei tomando por KeyLoger que tinha num patch de Private, entao fica a dica!

SE VOCE AMA SEUS CHARS/EKIPS NO BRO E NAO QUER LEVAR HACK, NUNCA MAIS NUNCA MESMO BAIXE UM SERVIDOR PRIVATE JUNTO NO MESMO COMPUTADOR QUE VOCE JOGA BRO, E MUITO MENOS JOGUE EM COMPUTADORES ESTRANHOS (LAN HOUSE) . (A responsabilidade é sua!)


Fica a dica! Smile

[/strike] se vc tem amor proprio, e gosta de ser bem atendido n jogue nenhum jogo da level up
boa apresentação, como a maioria das perguntas ja foram feitas
malditos recrutadores mal posos ver seus movimentos[strike]
desejoboa sorte pra vc nessa nova jornada de reekipamentação Smile
avatar
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 24
Localização : azeroth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por AthÖS em Ter 22 Maio 2012, 12:36

véi só esperar a aporvação de mais um recrutador/conselhiro, por mim ta aprovado /ok

@Carsaint
mas por q diabos pergunto a mesma coisa q eu?

@nikeby
véi deixa o cara entrer no cla priemeiro xD

@wasabi
esse strike te trolo da hora hein auheuaheauehu
avatar
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 20
Localização : No pvp de prontera :p

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por Miramox em Ter 22 Maio 2012, 13:26

Opa *-*

Ahh ontem eu fui varios horarios da noite no cemiterio atras da igreja de prt e não vi ninguem, o point do clan é lah mesmo?

Obs: Jogo apenas anoite nos dias de semana e as veses de final de semana.
avatar
Miramox

Char(s) para contato Char(s) para contato : *~Misa~*, *~ Misa ~*, * ~Misa~ *, e etc...
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Up Hard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por Carsaint em Ter 22 Maio 2012, 13:28

ja ta aprovado man,se quiser daqui a 10min manda pm pra Carsaint VII
@Athos nao vi q vc ja tinha postado (malditos ninjas,mal posso ver seus movimentos)
avatar
Carsaint

Char(s) para contato Char(s) para contato : Carsaint VII,Bryan Carsaint,Zetsu Fangs
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por Miramox em Ter 22 Maio 2012, 13:48


Blz galera, estou no trabalho agora, mais de noite quando chegar em casa eu mando PM pros nicks da galera aqui.

Very Happy
avatar
Miramox

Char(s) para contato Char(s) para contato : *~Misa~*, *~ Misa ~*, * ~Misa~ *, e etc...
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Up Hard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por wasabi_man em Ter 22 Maio 2012, 17:15

AthÖS escreveu:véi só esperar a aporvação de mais um recrutador/conselhiro, por mim ta aprovado /ok

@Carsaint
mas por q diabos pergunto a mesma coisa q eu?

@nikeby
véi deixa o cara entrer no cla priemeiro xD

@wasabi
esse strike te trolo da hora hein auheuaheauehu
eu fiz de proposito so pra ver se vcs estavam prestando a atenção Laughing
avatar
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 24
Localização : azeroth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por Miramox em Ter 22 Maio 2012, 19:17

Ae galera, acabei de chegar em casa e to logando.

Vou mandar PM nos nicks do pessoal ...

Uma pergunta: V6 usao RaidCall ou Skype ou TS ou algum outro programa Voiper?

Smile
avatar
Miramox

Char(s) para contato Char(s) para contato : *~Misa~*, *~ Misa ~*, * ~Misa~ *, e etc...
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Up Hard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por arkeirita em Ter 22 Maio 2012, 19:25

raidcall,vou entrar e te recruto

arkeirita

Char(s) para contato Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 17
Localização : Minha Casa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por AthÖS em Ter 22 Maio 2012, 20:52

recrutado in-game
n sei por quem xD
avatar
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 20
Localização : No pvp de prontera :p

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por nikeby em Ter 22 Maio 2012, 21:47

Arkeirita recrutou Smile
avatar
nikeby

Char(s) para contato Char(s) para contato : nikeby, GcDestroyer, The spada, luulu, lukatinha
Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 21
Localização : Brasilia - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por Miramox em Qua 23 Maio 2012, 08:48

Haha

Vamo que vamos, estou aqui para somar forças *-*

Estava vendo parece que vai ter Torre sabado a noite...
Queria muito participar mais sabadao anoite fica dificil, dia de sair e curtir Razz

avatar
Miramox

Char(s) para contato Char(s) para contato : *~Misa~*, *~ Misa ~*, * ~Misa~ *, e etc...
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Up Hard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutamento *~*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum