Boaaa Noiteee!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boaaa Noiteee!

Mensagem por Pupi em Qui 01 Mar 2012, 00:10

Olá, boa noite pessoal!

Após tantos anos de Rag - tô nessa bagaça desde que lançou aqui -, entre idas e vindas, estou procurando novos ares.

Desde que me formei, estou jogando pouco, mas sempre logo à noite, pra rever as velhas amizades, espairar um pouco e conversar.

Quando tenho um tempinho a mais, gogogo up! o/

Pois bem. Estou procurando um clã em que possa logar e bater papo, e não aqueles cada um por si ou cheio de panelinha.

Por indicação do meu amigo Mick, venho me arriscar aqui!

Se me receberem eu agradeço Wink

É isso...Abraço, e estou aí pra quem precisar.
avatar
Pupi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Pupi
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Acampamento da Expedição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por Eruname em Qui 01 Mar 2012, 00:18

Olá Pupi \o
Seja bem vindo ao nosso forum ^^

Vou fazer só umas perguntinhas básicas pra te conhecer melhor, ta? - Pode fazer as perguntas q quiser tmbm.

O seu char principal é o RK, certo? Tem outroc ahsr alem dele?
O que vc mais gosta de fazer no rag?
Leu as regras do clã e concorda com elas? - principalmente a parte sobre Bots e não poder estar em dois clãs ao mesmo tempo?
Vc costuma usar foruns? - É pelo forum q a gente marca a maioria dos eventos, então é sempe bom ficar de olho ^^

É isso \o
Sinta-se livre pra tirar suas duvidas tmbm ^^

____________________________________________________________________
[?]
avatar
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por wasabi_man em Qui 01 Mar 2012, 00:28

Nossa nunca chego a tempo de fazer as pergguntas ai eu tenhu q inventa umas na hora...
Tem ficha criminal? Se sim qual foi a acusação?
avatar
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 25
Localização : azeroth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por Pupi em Qui 01 Mar 2012, 00:40

Opaaa! Vamos às respostas!

- O seu char principal é o RK, certo? Tem outroc ahsr alem dele?
-> Meu principal eh o RK sim. Tenho mais 6: um mercador, um sumo, um monge, um taekwon, um alquimista e um supernoviço.

- O que vc mais gosta de fazer no rag?
-> Ih.....eu sou um fã incondicional do jogo. Mesmo nos tempos ruins, quando os amigos deixaram, os clãs se desfizeram, eu parei e mesmo assim voltei. Gosto das quests, do ambiente, de rodar as cidades, ver as lojas, de upar, mvpa, etc. Very Happy

- Leu as regras do clã e concorda com elas? - principalmente a parte sobre Bots e não poder estar em dois clãs ao mesmo tempo?
-> Li e concordo!

- Vc costuma usar foruns? - É pelo forum q a gente marca a maioria dos eventos, então é sempe bom ficar de olho ^^
-> Sou viciado em forum o.O

EDIT: Responder o post do wasabi!!

Não tenho ficha não...mas se você tiver e quiser responder me chama, sou advogado criminalista Wink
avatar
Pupi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Pupi
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Acampamento da Expedição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por Eruname em Qui 01 Mar 2012, 00:46

Ih.....eu sou um fã incondicional do jogo. Mesmo nos tempos ruins, quando os amigos deixaram, os clãs se desfizeram, eu parei e mesmo assim voltei. Gosto das quests, do ambiente, de rodar as cidades, ver as lojas, de upar, mvpa, etc
Oba, esse é dos meus auhaauhauhaha [?]

Bom, por mim ta tudo bem ^^
Vc pode ser recrutado \o
Nosso point é o cemiterio de prontera - como vc ja ta aki, eu posso recruta-lo [?]
xD


ps:
Nossa nunca chego a tempo de fazer as pergguntas ai eu tenhu q inventa umas na hora...
Tem ficha criminal? Se sim qual foi a acusação?
auhauahauhauha eu até engasguei de rir agora auhauahauha [?]

____________________________________________________________________
[?]
avatar
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por Eruname em Qui 01 Mar 2012, 00:54

Recrutado in game e no forum ^^
Seja bem vindo \o

____________________________________________________________________
[?]
avatar
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por wasabi_man em Qui 01 Mar 2012, 08:43

LOOOOL!!!! e advogado msm? Kk tive q fazer essa pergunta logo prum advogado, criminal ainda por cima oO ashuashu
Seja vem vindo =)
avatar
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 25
Localização : azeroth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por rogerioxps em Qui 01 Mar 2012, 11:41

Bem vindo : )

____________________________________________________________________
avatar
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por Leiji em Qui 01 Mar 2012, 11:56

Bem vindo ^^

____________________________________________________________________
I've never been perfect, but neither have you
Lord LeOziNhO RK 12x/2x
MegALeO - Criador 99/68
▓LeO FoRgEr▓ - Vendedor

/quit
"O Seism que me desculpe, mais eu perdi a esperança nesse jogo"
avatar
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por Pupi em Qui 01 Mar 2012, 12:17

Poisé, wasabi!!

Passa aí 06 numeros pra eu jogar na mega sena da sábado!!

Wink

Se eu ganhar dou 5k de rops pra todo mundo.
avatar
Pupi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Pupi
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Acampamento da Expedição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por marimari em Qui 01 Mar 2012, 12:49

Puts, cheguei atrasada >.<
Bom saber q vc gosta de quest ^-^

____________________________________________________________________

http://youtu.be/8UBaT8AhEs8?t=12s
Eu vou beber o vermelho do seu lindo rosto rosa!
Marceline~~

http://j-rockpop-j.blogspot.com/
avatar
marimari

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mari_alquimista, soyyo, mamão_papaia, Ferreira da Morte
Feminino Mensagens : 1166
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

http://j-rockpop-j.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por Mickal em Qui 01 Mar 2012, 12:53

Bem vindo pupesca \õ/ (Só to testando pra ver se aparece minha assinatura ç.ç)
avatar
Mickal

Char(s) para contato Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 24
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por Pupi em Qui 01 Mar 2012, 21:00

Sua assinatura tá errada mick, vc ainda é monge!


:P
avatar
Pupi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Pupi
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Acampamento da Expedição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por Mickal em Qui 01 Mar 2012, 22:28

vc que erro eu sou Mestre u.u'
avatar
Mickal

Char(s) para contato Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 24
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boaaa Noiteee!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum