Nova quests repetitiveis.

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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por DarkChocobo em Sex 25 Jun 2010, 21:23

DarkChocobo escreveu:"um jogador casual jogando somente em finais de semana, duas horas por semana, consegue chegar a trans 99 em 2 meses sem dificuldaders"
Isto foi pronunciamento da própria gravity, noob >.> E o local onde você vai upar não é mais determinado por você como é hoje em dia(lamento), cada lvl tem um monstro pra matar, vc vai upar nos mesmos lugares que todo mundo tambem upa. Tosco? Sim, achei muito tambem =/

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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por PivaWillian em Sex 25 Jun 2010, 21:43

Haja dinheiro para equips no renrawl...
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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Gilga em Sex 25 Jun 2010, 22:13

Ridículo isso velho... agora vai ser a Gravity que vai dizer onde devemos ou não upar? O.o
Cada um sabe o que é melhor pra si... /verg
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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Thurisaz em Sex 25 Jun 2010, 22:26

Gilga escreveu:Ridículo isso velho... agora vai ser a Gravity que vai dizer onde devemos ou não upar? O.o
Cada um sabe o que é melhor pra si... /verg
Nesse ponto eu até concordo com você. Só espero que todos os mapas novos de episódios novos sejam pra níveis 130+, senão vai chegar num ponto em que todo mundo vai se encontrar obrigatoriamente. Isso pra mim é ruim. Mapa mobado de gente não é legal.
Enfim, eu tenho visto esse esquema de up em outros jogos, a Gravity simplemente optou por seguir esse caminho. E a Renovação é uma faca de dois gumes, pode ou não dar certo. Afinal eles abandonaram o Ragnarok 2 pra desenvolver o Renewal.

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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Honir em Sex 25 Jun 2010, 22:38

Bom, vocês estão fazendo esse mo alarde em relação de ficarem mudando de lugar e matar monstro diferente, mas é essa a lógica do jogo. Afinal, vocês queriam oq? Desdo lvl 1 até o 99 fica-se apenas em 1 unico tipo de bixo? Ragnarok tem vários mapas, alguns são praticamente fantasmas, você não ve 1 almazinha se quer, a Gravity optou por colocar esse novo metodo não apenas para retirar as pessoas de seus pontos fixos de up e sim para todos conhecerem toda a Rune-Midgar, o que na minha opnião é muito justo.
E sim, no Renewal ficou 1k de vezes mais facil de upar, eu tenho conta no Renewal e eu praticamente peguei 83 em apenas 8 horas com meu kina, sempre mudando de local e com equips básicos, afinal não esqueçam que os atributos, status dos monstros e dos personagens sofreram modificações e não irá precisar fica trocando de arma a cada 10 leveis.
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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Onipsi em Sex 25 Jun 2010, 23:49

Honir escreveu:
E sim, no Renewal ficou 1k de vezes mais facil de upar, eu tenho conta no Renewal e eu praticamente peguei 83 em apenas 8 horas com meu kina, sempre mudando de local e com equips básicos, afinal não esqueçam que os atributos, status dos monstros e dos personagens sofreram modificações e não irá precisar fica trocando de arma a cada 10 leveis.
No mas, gogo beta teste, no aguardo \o/

Você tem conta no kRO normal ou no Sakray? Tem certeza de que a rate era 1x quando upou? Pois no começo ela estava até 10x.

Tem outra coisa: O Renewal tem as suas "repetíveis" oficiais, que são desse mesmo jeito de agora, além de darem equips especiais, e são permanentes. Talvez não esteja TÃO mais fácil, mas está.

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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Gilga em Sab 26 Jun 2010, 00:01

Honir escreveu:Afinal, vocês queriam oq? Desdo lvl 1 até o 99 fica-se apenas em 1 unico tipo de bixo?

Não estou sendo tão radical, a ponto de querer upar SEMPRE no msm bixo, mas gosto da ideia de a partir de um certo lvl (8x por exemplo) vc ficar upando no msm monstro até pegar o 99.
Pq assim vc não é obrigado a ficar mudando de equips com mta frequencia. Pro pessoal rico não faz a menor diferença mudar de arma a cada 10 lvs, mas para os com menos condições isso é tenso.
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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Thurisaz em Sab 26 Jun 2010, 02:16

Honir escreveu:
E sim, no Renewal ficou 1k de vezes mais facil de upar, eu tenho conta no Renewal e eu praticamente peguei 83 em apenas 8 horas com meu kina, sempre mudando de local e com equips básicos, afinal não esqueçam que os atributos, status dos monstros e dos personagens sofreram modificações e não irá precisar fica trocando de arma a cada 10 leveis.
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Gilga escreveu:
Honir escreveu:Afinal, vocês queriam oq? Desdo lvl 1 até o 99 fica-se apenas em 1 unico tipo de bixo?

Não estou sendo tão radical, a ponto de querer upar SEMPRE no msm bixo, mas gosto da ideia de a partir de um certo lvl (8x por exemplo) vc ficar upando no msm monstro até pegar o 99.
Pq assim vc não é obrigado a ficar mudando de equips com mta frequencia. Pro pessoal rico não faz a menor diferença mudar de arma a cada 10 lvs, mas para os com menos condições isso é tenso.

O que o Honir falou é verdade Gilga, as fórmulas mudaram. E não precisa ser rico pra upar. Ser rico no Rag é ter algumas comodidades que outros não tem. Eu peguei 99 de alquimista com equipes noobs. Eu só tinha uma adaga e um escudo de status. o resto básico. Isso nos moldes atuais com 99.999.999kk de XP do 98 pro 99.
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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por PivaWillian em Sab 26 Jun 2010, 08:49

Nem com meus equips, que julgo mto bons, não tenho peciencia pra upar no modo atual.
Tanto que tenho vários chars 80+ e quando chega por aew crio outro.
Quem joga outros tipos de RPG sabe que ragnarok é o único jogo onde é impossivel um char de lvl 99, sozinho ,matar um monstro de mesmo lvl.

Espero realmente que no renewal as coisas fiquem mais fáceis.

Honir você sabe como ficou a xp das quests no renewal? Sera que quem ja fez essas quests antes da mudança podera faze-las denovo?
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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Honir em Sab 26 Jun 2010, 12:56

Onipsi escreveu:
Você tem conta no kRO normal ou no Sakray? Tem certeza de que a rate era 1x quando upou? Pois no começo ela estava até 10x.

Tenho conta no Sakray, posso ter exagerado um pouco oni Razz, mas eu la com meu kina e com apenas equips noobs, tirando a Muramasa, o resto é botas normais, manteau, armadura metalica, eu upei em vários locais, eu matava até bixo 10 leveis maior do que o meu para ganhar mais xp e não tive dificuldade. Tyr ajudou e muito no up la '-'.
Enfim, não tive saco para fazer as mesmas quests do jogo novamente, mas acho que elas diminuiram a xp que elas davam para não fica muito apelação, afinal 2 quests de hoje em dia colocava um personagem 98 em 99 rapidin '-'.

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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por DarkChocobo em Sab 26 Jun 2010, 13:16

Não vejo graça em um jogo super fácil de upar. Não gosto da idéia de, mesmo após quase 3 anos de experiência no ragnarok, eu estar no mesmo nível que um noob que começou a jogar a pouco tempo e mal conhece as mecânicas do jogo. Estou falando da facilidade de upar. Digamos que eu consiga alcançar o Nv150. Alguem que mal começou a jogar, consegue Nv130(como citaram, até aí ta "fácil") e fica a somente 20 níveis de diferença de mim, que sou muito mais experiente que este "novato qualquer". Isto é ridículo.




Eu concordo com o que o Thuri disse, o renew é uma faca de dois gumes. Eu estou com medo do renew, ele pode não ser tão bom quanto aparenta. Vejam só, hoje em dia o ragnarok tem uma exclusividade que eu nunca vi em outros jogos, o rag é feito para se jogar em grupo. Aqui, cada classe completa a outra. Ótimos exemplos disto são os próprios sacerdotes, que são quase inúteis quando lutando contra monstro não mortos-vivos ou demônios; os ferreiros que não possuem nenhuma habilidade de ataque à distância ou em área e os bruxos que apezar de terem um poder ofensivo extremamente grande, não têm qualquer resistência.
Olha a diferença de hoje para o renew:(citarei sobre a minha classe, que sou mais especialisado, mas eu vi isto em todas as classes)
Eu, como Guardião Real terei vários tipos de habilidades. Eu terei habilidades de Ataque(Hesperuslit, Exceed Break), terei habilidades de Defesa(Bloqueio, Prestige,
Aura Sagrada), terei habilidades de Suporte(Curar, Medicar, Piety), habilidades de ataque à distância(Choque Rápido, Banishing Point), ataques em área(Grand Cross, Over Brand, Cannon Spear), posso revelar inimigos escondidos/invisíveis(Earth Drive), poderei quebrar os equipamentos inimigos(Pinpoint Attack), habilidades de deslocamento(Punição Divina), posso paralizar meus inimigos(Shield Press, Moon Slasher). O que mais eu posso querer? Eu já faço tudo que eu poderia querer. Eu posso atacar, defender, suportar, mobar, revelar, quebrar, deslocar, parar; então o que mais eu poderia querer? Eu posso upar solo, jogar sosinho como quiser. Então, para onde foi aquele espírito de jogo em equipes que eu sempre vi aqui no rag? O rag hoje é único pelos seus sistemas e pode acabar deixando de ser. Pode acabar virando igual ao Peferct World, Mapple Story e outros jogos do gênero, em que você, des do nível 1 até o máximo(ou próximo do máximo), simplesmente fica upando da mesma forma, só vai mudando os monstros e o cenário, no final das contas você está fazendo a mesma coisa para matar titãs de gelo que você fazia para matar poporings, só que os "números" são maiores: mais lvl, mais HP, mais SP, mais atributos, maior dano feito e recebido, mais skills; mas a quantidade de ataques que você fez, recebeu, de poções que usou, até sua estratégia para matar os monstros des de o início até o final são todos os mesmos ou extremamente semelhantes. Que graça tem um jogo desses?
OBS: Não to disendo que será assim, mas a forma como as coisas andam, está indo para este caminho, e eu tenho medo disto =/




Honir escreveu:Enfim, não tive saco para fazer as mesmas quests do jogo novamente, mas acho que elas diminuiram a xp que elas davam para não fica muito apelação, afinal 2 quests de hoje em dia colocava um personagem 98 em 99 rapidin '-'.[/justify]
Mas 98-99 no renew é lvl noob. Tem até um vídeo no youtube de um bardo pegando 99 em.. hmm.. acho que foram 16 min.~

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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Honir em Sab 26 Jun 2010, 14:45

Choco, não esqueça que mesmo algumas classes como a sua tendo habilidade para upar sozinho e etc, vai compensar em muito upar em party grande, afinal party com 12 pessoas vai ultrapassar se nao me engano os 1000% a mais de xp(acho que é isso) ou seja, não valera mais apena upar sozinho, o renewal tem a intençao de juntar todas as classes do jogo novamente, como foi até o periodo de Juno, o que eu espero muito que de certo, afinal hoje em dia você so ve partys com, Sumos, HW, Menestreis, Mestres e o resto você só ve raramente.

Sobre o video:
upando solo ou em party?
Bom, a um certo tempo falaram que havia um cara que tinha pego 99 em 1 dia, porem ele estava usando item para aumentar a xp, etc etc.
E como eu não conheço o resto dos BRs que jogam la fica meio chatin ficar upando sozin -__-

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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Gilga em Sab 26 Jun 2010, 15:21

DarkChocobo escreveu:Não vejo graça em um jogo super fácil de upar. Não gosto da idéia de, mesmo após quase 3 anos de experiência no ragnarok, eu estar no mesmo nível que um noob que começou a jogar a pouco tempo e mal conhece as mecânicas do jogo. Estou falando da facilidade de upar. Digamos que eu consiga alcançar o Nv150. Alguem que mal começou a jogar, consegue Nv130(como citaram, até aí ta "fácil") e fica a somente 20 níveis de diferença de mim, que sou muito mais experiente que este "novato qualquer". Isto é ridículo.

Isso é mto relativo Choco. Temos que levar em conta várias coisas como por exemplo,o cara pode ser novato no jogo mas sempre estar pesquisando e buscando saber novas coisas qto a mecânica assim como vc faz/fez. Isso não quer dizer que o jogo está super fácil, mas sim que o cara é esforçado (ou apenas um vagabundo com tempo livre /gawi ). Vamos tirar por exemplo nós dois, como vc msm falou, joga rag a quase 3 anos e demorou esse período pra deixar o seu char trans 9x. OK. Eu passei 2 meses pra pegar o meu e deixar 8x. Msm assim ainda existe mta coisa que eu não conheço no rag, vc e outros membros aqui por jogarem a mais tempo, são mais experientes tendo assim um conhecimento mais amplo sobre as mecânicas do jogo (coisa que valorizo mto e por isso to sempre te enxendo pra que eu possa aprender essas coisas tb /heh ) Em nenhum momento achei o rag fácil, pelo contrário, mas vc tem q levar em conta a versatilidade das classes e o modo que cada um tem de jogar. Não vejo como sendo rídiculo vc pegar 150 no renewel e um novato pegar 130, estando a 20 lvs de diferença de vc. Acredito que aqui no rag não é necessáriamente o lvl do char que diz algo sobre ele mas sim o conhecimento e experiencia do player. Logo, msm a diferença em lvs entres vcs sendo pequena, vc por ser mais entendido em relação ao rag pode se sair mto melhor que aquele novato lv 130.
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Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Onipsi em Dom 27 Jun 2010, 18:09

A graça principal de um MMORPG é que você tem liberdade para avançar nele de mais de uma forma. Pode até ficar fácil upar sozinho, por exemplo, mas ninguém é obrigado a upar assim. Ora, é quando o jogo fica fácil que você pode impor a si mesmo alguns obstáculos, ou tentar fazer o que "teoricamente" não conseguiria, e pra mim a graça tá muito mais nisso do que nos esquemas de up no mesmo monstro até o 99.

E, novamente, desconfio dessas afirmações de up com moleza, já que todo mundo que afirma isso, pelo que li até agora, esqueceu que estava em rate alterada. Os vídeos do Renewal não contam porque quase todos têm o char lotado de consumíveis de todos os tipos, além, é claro, dessa rate alterada.

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