*~~Tutorial - Humunculos S~~*

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*~~Tutorial - Humunculos S~~*

Mensagem por Macenas em Ter 18 Out 2011, 19:50

Bom galera achei uma materia legal sobre as Humunculos S . ( Tava tudo em inglês, e o google traduziu umas coisas sem nexo, ai dei uma mexida sem sair do foco, blz)


{{{{{{{{{SE TIVER ALGUMA PALAVRA ERRADA É CULPA DO GOOGLE, HAUSHAUHASU}}}}}}}}}}}

Obs: se não aparecer as fotos me fala que posto novamente, ( Ja perceberam que são todos femeas? )



TUTORIAL HUMUNCULOS S

O novo "Homunculus S", que será disponibilizado à Genética. Para aqueles que não estão cientes, os Homunculus S, será uma versão avançada do homúnculos atual disponível para a classe Alquimista / Criador. Note-se que todas as informações abaixo, incluindo Skills Homunculus S e como obtê-las estão sujeitos a alterações. Isto é simplesmente como eles estão atualmente em kRO.

Para que homunculus atual sofra a "mutação" em um destes novos homúnculos, A genética vai precisar de um nível máximo de Lealdade para evoluir a Lif , Filir, Vanilmirth, ou Amistr. Suas opções para a mutação será um dos Homunculus novo, mais especificamente: Sera, Eira, Eleanor, Bayeri, e Dieter.



Abaixo está uma lista de Skills Homunculus S (pode haver mais do que eu tenho atualmente descoberto) que tenham sido meramente atribuído ao Homunculus disse habilidades parecem ir, juntamente com. Atualmente isto é tudo suposições.



Habilidades Sera

Convocar Legion

Max Lv: 5

Efeito: Invoca um monstro do tipo inseto para atacar um único alvo. Quanto maior o nível de habilidade, mais forte o monstro inseto que é convocado.

[Lv 1] Custo de SP: 60 / Summons Hornet / Duração 20 segundo
[Lv 2] Custo de SP: 80 / Summons Zangão Gigante / Duração 30 segundo
[Lv 3] Custo de SP: 100 / Summons Zangão Gigante / Duração 40 segundo
[Lv 4] Custo de SP: 120 / Summons Luciola Vespa / Duração 50 segundo
[Lv 5] Custo de SP: 140 / Summons Luciola Vespa / Duração 60 segundo

Agulha de Paralisia

Max Lv: 5

Efeito: Stings um alvo com um poderoso veneno entorpecente, que causa dano do elemento veneno e faz com que o efeito do status paralisia. Enquanto estiver sob o efeito de paralisia, o alvo não pode se mover, demora mais tempo para lançar habilidades e reduziu defesa. A duração da paralisia é reduzido por VIT e LUK.

[Lv 1] Custo de SP: 48 Dano / Físico 800% / Paralisia Possibilidade de 45%
[Lv 2] SP Custo: 60 Dano / Físico 900% / Chance Paralysis 50%
[Lv 3] Custo de SP: 72 / Dano Físico Possibilidade 1000% / 55% Paralysis
[Lv 4] Custo de SP: 84 / Physical Damage 1100 Possibilidade% / 60% Paralysis
[Lv 5] Custo de SP: 96 Dano / Física 1200 Possibilidade% / 65% Paralysis

Névoa do veneno

Max Lv: 5

Efeito: Dispersa uma toxina que afeta arial todos os alvos que sejam introduzidos. Causa dano elemento veneno, bem como a cegueira provoca.

[Lv 1] Custo de SP: 65 Possibilidade / Blind 20% / Duração 12 segundo
[Lv 2] Custo de SP: 75 Possibilidade / Blind 30% / Duração 14 segundo
[Lv 3] Custo de SP: 85 Possibilidade / Blind 40% / Duração 16 segundo
[Lv 4] Custo de SP: 95 Possibilidade / Blind 50% / Duração 18 segundo
[Lv 5] Custo de SP: 105 Possibilidade / Blind 60% / Duração 20 segundo

Pain Killer

Max Lv: 5

Efeito: Injeta um alvo com uma toxina paralisante leve, o que atrasa os efeitos do dano tomado. O dano atrasada também é reduzida. No entanto, causa um efeito colateral de reduzir a velocidade de ataque.

[Lv 1] Custo de SP: 48 / Duração 20 segundo
[Lv 2] SP Custo: 52 / Duração 30 segundo
[Lv 3] Custo de SP: 56 / Duração 40 segundo
[Lv 4] Custo de SP: 60 / Duração 50 segundo
[Lv 5] Custo de SP: 64 / Duração 60 segundo


Habilidades da Eira


Luz da Regeneração

Max Lv: 5

Efeito: Por um determinado período de tempo, o homúnculo brilha a luz de regeneração no master. Se o summoner deve morrer, o homunculus vai se sacrificar para ressuscitar é mestre. Quando a habilidade ativa, gotas intimidade. Se você tiver outros itens ou habilidades que revive-lo sobre a morte, esses itens terão prioridade. Níveis mais altos aumentam a quantidade de HP que são revividas com.

[Lv 1] Custo de SP: 40 / Duração 360 segundo
[Lv 2] Custo de SP: 50 / Duração 420 segundo
[Lv 3] Custo de SP: 60 / Duração 480 segundo
[Lv 4] Custo de SP: 70 / Duração 540 segundo
[Lv 5] Custo de SP: 80 Duração / 600 segundos


Aumente overed

Max Lv: 5

Efeito: Temporariamente aumenta a velocidade de evasão e ataque do homunculus eo mestre a um montante fixo, mas reduz a defesa em 02/01. Enquanto estiver sob o efeito de habilidade, sua velocidade de ataque e evasão não pode ser influenciado por habilidades ou itens. Uma vez que a habilidade termina, o SP do homunculus eo mestre são reduzidos pela metade.

[Lv 1] Custo de SP: 70 / Flee Velocidade 340 / 181 Ataque
[Lv 2] Custo de SP: 90 / Flee Velocidade de Ataque 380 / 183
[Lv 3] Custo de SP: 110 / Flee 420 / Velocidade de Ataque 185
[Lv 4] Custo de SP: 130 / Flee 460 / Velocidade de Ataque 187
[Lv 5] Custo de SP: 150 / Flee 500 / Velocidade de Ataque 189

Cortador de borracha

Max Lv: 5

Efeito: corte na velocidade do som, trata golpes múltiplos para um único alvo a longa distância. Dependendo do nível de habilidade, negócios ou danos Elemento Vento ou danos Elemento Neutro.

[Lv 1] Custo de SP: 25 Power / Ataque 600% / Wind Dano Mágico Elemento
[Lv 2] SP Custo: 30 Power / Ataque 1000% / Dano Mágico Elemento Neutro
[Lv 3] Custo de SP: Power 35 Ataque / 800% / Wind Dano Mágico Elemento
[Lv 4] Custo de SP: Poder de Ataque 40 / 1200% / Dano Mágico Elemento Neutro
[Lv 5] Custo de SP: Poder de Ataque 45 / 1000% / Wind Dano Mágico Elemento

Zeno Slasher

Max Lv: 5

Efeito: Dispara um cortador em uma área ampla. Como cortador de Eraser, o nível de habilidade afeta o atributo do ataque. Todos os alvos que levam danos têm uma pequena chance de receber o status hemorragia.

[Lv 1] Custo de SP: 90 Ataque / Power 500% / Wind elemento mágico Danos / 5 x 5 área da célula
[Lv 2] SP Custo: 100 Power / Ataque 700% / Neutral elemento mágico Danos / 5 x 5 área da célula
[Lv 3] Custo de SP: 110 Power / Ataque 600% / Wind Dano Mágico Elemento / 7 x 7 área de células
[Lv 4] Custo de SP: 120 Power / Ataque 900% / Dano Mágico Elemento Neutro / 7 x 7 área de células
[Lv 5] Custo de SP: Power 130 Attack / 700% / Wind Dano Mágico Elemento / 9 x área de 9 células

Breeze em silêncio

Max Lv: 5

Efeito: Uma brisa calma. Recupera o HP de um alvo, mas que a meta é silenciado e não pode usar habilidades. No entanto, este efeito silêncio remove os efeitos de qualquer outra situação. Tem o dobro da taxa de sucesso em aliados.

[Lv 1] Custo de SP: 45 Sucesso / Taxa de 30% / Duração 20 segundo
[Lv 2] SP Custo: Taxa de Sucesso 54 / 35% / Duração 30 segundo
[Lv 3] Custo de SP: 63 Taxa / Sucesso 40% / Duração 40 segundo
[Lv 4] Custo de SP: 72 Sucesso / Taxa de 45% / Duração 50 segundo
[Lv 5] Custo de SP: 81 Sucesso / Taxa de 50% / Duração 60 segundo

Habilidades de Eleanor

Mude o estilo

Max Lv: 1

Efeito: Muda o estilo de combate entre homunculus lutador e grappler. Enquanto no estilo lutador, o homúnculo vai ganhar esferas do espírito como ele lida ou recebe danos.

[Lv 1] Custo de SP: 35

Sônica Garra

Max Lv: 5

Efeito: Pode ser usado apenas em estilo Fighter. Ofertas de um ataque de garra de alta velocidade para um alvo. O número de visitas tratado é igual ao número de esferas do espírito. Se você não tem esferas do espírito, a habilidade irá falhar.

[Lv 1] Custo de SP: Poder 20 Ataque / 40%
[Lv 2] SP Custo: 25 Power / Ataque 80%
[Lv 3] Custo de SP: Power 30 Ataque / 120%
[Lv 4] Custo de SP: 35 Power / Ataque 160%
[Lv 5] Custo de SP: Power 40 Ataque / 200%

Silvervein do Rush

Max Lv: 5

Efeito: Pode ser usado apenas em estilo Fighter. A perícia deve ser utilizado imediatamente após Garra Sonic. Quando utilizado, consome 1 esfera espiritual. Causa dano ao alvo e tem uma chance de causar stun.

[Lv 1] Custo de SP: 10 Ataque / Power 150% / Chance de Atordoar 25%
[Lv 2] Custo de SP: 15 Power / Ataque 300% / Chance de Atordoar 30%
[Lv 3] Custo de SP: Poder 20 Ataque / 450% / Chance de Atordoar 35%
[Lv 4] Custo de SP: 25 Power / Ataque 600% / Chance de Atordoar 40%
[Lv 5] Custo de SP: 30 Power / Ataque 750% / Chance de Atordoar 45%

Frenzy meia-noite

Max Lv: 5

Efeito: Pode ser usado apenas após a fundição do Rush Silvervein. Consome 2 esferas do espírito. Dano alto e tem uma chance de causar o status Fear. A chance de causar medo é aumentada com esferas mais espírito. A habilidade 'Sonic Garra' pode ser usado imediatamente após.

[Lv 1] Custo de SP: Power 8 Attack / 300%
[Lv 2] Custo de SP: Power 16 Ataque / 600%
[Lv 3] Custo de SP: 24 Power / Ataque 900%
[Lv 4] Custo de SP: Poder de Ataque 32 / 1200%
[Lv 5] Custo de SP: Poder de Ataque 40 / 1500%

Disjuntor Tinder

Max Lv: 5

Efeito: Abordagens um alvo e prende-los usando uma técnica de bloqueio. Ao usar esta habilidade, tanto homunculus e se tornar alvo travado no lugar incapaz de se mover, reduzindo a fugir para 0. Usando a habilidade consome 1 esfera espiritual. O dano ea duração do bloqueio é por influência do STR de Homunculus.

[Lv 1] Custo de SP: Poder 20 Ataque / 100%
[Lv 2] SP Custo: 25 Power / Ataque 200%
[Lv 3] Custo de SP: Power 30 Ataque / 300%
[Lv 4] Custo de SP: 35 Power / Ataque 400%
[Lv 5] Custo de SP: 40 Ataque / Power 500%

C.B.C. (Combo Ruptura contínua)

Max Lv: 5

Efeito: Só pode ser usado em combinação com disjuntor Tinder. Consome 2 esferas do espírito. Dano e continuamente drenos SP do alvo. Quando usado contra monstros ele causa dano adicional em vez de drenar SP. Como disjuntor tinder, o alvo e homunculus não pode se mover e ter fugir reduzido a 0. A duração é influenciada pelo STR do Homunculus é.

[Lv 1] Custo de SP: 10 / Base 400 Damage
[Lv 2] SP Custo: 20 / Base 800 Damage
[Lv 3] Custo de SP: 30 / Base 1200 Damage
[Lv 4] Custo de SP: 40 / Base 1600 Damage
[Lv 5] Custo de SP: 50 / Dano Base 2000

E.Q.C. (Combo Rápido Eterno)

Max Lv: 5

Efeito: Só pode ser usado em combinação com CBC Consome três esferas do espírito. Causa dano ao alvo e causa fraqueza chance de 100%, o que reduz max HP, poder de ataque e defesa. Depois de usar a habilidade do homunculus eo monstro se separado e retorna a evasão ao normal.

[Lv 1] Custo de SP: 24
[Lv 2] Custo de SP: 28
[Lv 3] Custo de SP: 32
[Lv 4] Custo de SP: 36
[Lv 5] Custo de SP: 40

Habilidades de Bayeri

Stahl Chifre

Max Lv: 5

Efeito: Executa um ataque de dash em um alvo, causando dano, deslumbrante, e batê-los de volta 3 células.

[Lv 1] Custo de SP: 40 Ataque / Power 600% / Alcance 5 células / Chance de Atordoar 20%
[Lv 2] SP Custo: 45 Power / Ataque 700% / Faixa de 6 células / Chance de Atordoar 24%
[Lv 3] Custo de SP: 50 Ataque / Power 800% / Alcance 7 células / Chance de Atordoar 28%
[Lv 4] Custo de SP: Power 55 Ataque / 900% / Faixa de 8 células / Chance de Atordoar 32%
[Lv 5] Custo de SP: 60 Power / Ataque 1000% / Alcance 9 células / Chance de Atordoar 36%

Goldene Ferse

Max Lv: 5

Efeito: Aumenta a evasão do homunculus e velocidade de ataque, e faz ataques regulares ataques santo por acaso. Durante a duração habilidade, a habilidade "Stahl Horn 'passarão a ser propriedade santo. Não pode ser usado em combinação com 'Angriffs Modus.

[Lv 1] Custo de SP: 60 / Flee + 20 / ASPD + 10% / Chance Damage Santo 4% / Duração 30 segundo
[Lv 2] Custo de SP: 65 / Flee + 30 / ASPD + Possibilidade Dano 14% / Santo 6% / Duração 45 segundo
[Lv 3] Custo de SP: 70 / Flee + 40 / ASPD + 18% / Chance Damage Santo 8% / Duração 60 segundo
[Lv 4] Custo de SP: 75 / Flee + 50 / ASPD + 22% / Chance Holy Damage 10% / Duração 75 segundo
[Lv 5] Custo de SP: 80 / Flee + 60 / ASPD + 26% / Chance Holy Damage 12% / Duração 90 segundo

Steinwand

Max Lv: 5

Efeito: Conjura a habilidade "Safety Wall" diretamente sob ambos os homunculus e master.

[Lv 1] Custo de SP: 80 / Duração 30 segundo
[Lv 2] Custo de SP: 90 / Duração 45 segundo
[Lv 3] Custo de SP: 100 Duração / 60 segundos
[Lv 4] Custo de SP: 110 / Duração 75 segundo
[Lv 5] Custo de SP: 120 Duração / 90 segundos

Heilige Estranho

Max Lv: 5

Efeito: Ofertas santa dano mágico propriedade para um alvo e todos os que os rodeiam.

[Lv 1] Custo de SP: 90 Ataque / Power 750% / Dano Mágico Santo Property / 3 x área da célula 3
[Lv 2] SP Custo: 100 Power / Ataque 1000% / Dano Mágico Santo Property / 3 x área da célula 3
[Lv 3] Custo de SP: 110 Power / Ataque 1250% / Dano Mágico Santo Property / 3 x área da célula 3
[Lv 4] Custo de SP: 120 Ataque / Power 1500% / Dano Mágico Santo Property / 3 x área da célula 3
[Lv 5] Custo de SP: 130 Power / Ataque 1750% / Dano Mágico Santo Property / 5 x 5 área da célula

Angriffs Modus

Max Lv: 5

Efeito: Aumenta o poder do homunculus de ataque por um período de tempo, mas reduz drasticamente a evasão e defesa. Canot ser usado em combinação com "Goldene Ferse '.

[Lv 1] Custo de SP: 60 Power / Ataque + 70 Defesa / - 50 Evasion / - 60 / Duração 30 segundo
[Lv 2] Custo de SP: 65 Power / Ataque + 90 Defesa / - 70 Evasion / - 80 / Duração 45 segundo
[Lv 3] Custo de SP: 70 Power / Ataque + 110 / Defesa - 90 Evasion / - 100 / Duração 60 segundo
[Lv 4] Custo de SP: 75 Power / Ataque + 130 Defesa / - 110 Evasion / - 120 / Duração 75 segundo
[Lv 5] Custo de SP: 80 Power / Ataque + 150 Defesa / - 130 Evasion / - 140 / Duração 90 segundo

Habilidades de Dieter

Fluxo de Magma

Max Lv: 5

Efeito: Quando o homunculus recebe o dano há uma chance para ele para ejetar magma em torno dele, causando dano de fogo a todos os alvos em uma área ao redor do homúnculo.

[Lv 1] Custo de SP: 34 Ataque / Power 100% / Área 3 x 3 células / Chance de Ativação de 3%
[Lv 2] SP Custo: 38 Ataque / Power 200% / Área 3 x 3 células / Chance de Ativação de 6%
[Lv 3] Custo de SP: 42 Ataque / Power 300% / Área 3 x 3 células / Chance de Ativação de 9%
[Lv 4] Custo de SP: 46 Power / Ataque 400% / Área 5 x 5 células / Chance de ativação de 12%
[Lv 5] Custo de SP: 50 Ataque / Power 500% / Área 5 x 5 células / Chance de ativação de 15%

Armadura graníticas

Max Lv: 5

Efeito: Aranges rocha vulcânica para criar uma forma de armadura rígido. Aumenta a defesa do homúnculo e jogador e reduz o dano tomado. No entanto, quando termina a habilidade que você perde um pouco do seu HP. Duração é de 60 segundos.

[Lv 1] Custo de SP: 54 Dano / Redução 2% / HP Redução de 6%
[Lv 2] Custo de SP: Redução de Dano 54 / 4% / HP Redução de 12%
[Lv 3] Custo de SP: Redução de Dano 54 / 6% / Redução de HP 18%
[Lv 4] Custo de SP: Redução de Dano 54 / 8% / HP Redução de 24%
[Lv 5] Custo de SP: Redução de Dano 54 / 10% / Redução de HP 30%

Deslize Lava

Max Lv: 5

Efeito: Causa uma explosão de lava que danifica todos os alvos na área. Metas que são atingidas têm a chance de receber o status de gravação.

[Lv 1] Custo de SP: 30 Possibilidade / Gravação de 10%
[Lv 2] Custo de SP: 35 Possibilidade / Gravação de 20%
[Lv 3] Custo de SP: 40 / Burning Possibilidade de 30%
[Lv 4] Custo de SP: 45 / Burning Possibilidade de 40%
[Lv 5] Custo de SP: 50 / Burning chance de 50%

Piroclásticos

Max Lv: 5

Efeito: Muda tanto o seu e ataca o seu homunculus de fogo de propriedade e aumenta poder de ataque. Também adiciona a chance de 'Fall Hammer' autocast quando atacando. No entanto, quando termina a habilidade, quebra sua arma. Quanto maior o nível do seu homunculus, o maior aumento do poder de ataque.

[Lv 1] Custo de SP: 20
[Lv 2] Custo de SP: 28
[Lv 3] Custo de SP: 36
[Lv 4] Custo de SP: 44
[Lv 5] Custo de SP: 52

Cinzas Vulcânicas

Max Lv: 5

Efeito: Dispersa cinza vulcânica no ar. Enquanto afetadas pelas cinzas vulcânicas, você tem sua taxa de acerto de metade e as habilidades têm 50% de chance de falha. Além disso, embora dentro da área de ataques de fogo causam dano adicional, metas demihuman ter sua defesa reduzida em 50%, e os monstros de propriedade água terá seu poder de ataque e evasão reduziu em 50%. A duração do estado de cinzas vulcânicas é aumentada com nível de habilidade.

[Lv 1] Custo de SP: 60 Duração / 8 segundos
[Lv 2] SP Custo: 65 / Duração 16 segundo
[Lv 3] Custo de SP: 70 / Duração 24 segundo
[Lv 4] Custo de SP: 75 / Duração 32 segundo
[Lv 5] Custo de SP: 80 / Duração 40 segundo

Bom galera a fonte é essa: FONTE:www.reignonline.net


Última edição por Macenas em Ter 18 Out 2011, 22:45, editado 1 vez(es)
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Re: *~~Tutorial - Humunculos S~~*

Mensagem por Macenas em Ter 18 Out 2011, 20:03

Gente imagine só...um bio no 150 e seu humunculo no 150, que estrago não faz affraid ???

vai dar pra subir a torre de boa....ai ai, eu quero o meu....
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Re: *~~Tutorial - Humunculos S~~*

Mensagem por drakegawain em Ter 18 Out 2011, 20:51

É, eu gostei mesmo do dieter e da eleanor, aliás preciso upar meu alquimista.
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Re: *~~Tutorial - Humunculos S~~*

Mensagem por Reginleif~* em Ter 18 Out 2011, 20:54

como dieter é apelão cruzes
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Re: *~~Tutorial - Humunculos S~~*

Mensagem por drakegawain em Ter 18 Out 2011, 21:46

A armadura do dieter parece serr muito bom.
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Re: *~~Tutorial - Humunculos S~~*

Mensagem por Eruname em Ter 18 Out 2011, 21:57

uhauhahua eu tentei fazer essa tradução, mas perdi a pasciencia depois q travou tudo xD
Muito bom jon ^^

Viiuu o dieter é o unico triste na imagem ;_; - deve compensar isso com a apelação [?]

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Re: *~~Tutorial - Humunculos S~~*

Mensagem por 2100037 em Ter 18 Out 2011, 22:03

naoo, o bayeri também parece estar triste .-.
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Re: *~~Tutorial - Humunculos S~~*

Mensagem por Macenas em Ter 18 Out 2011, 22:40

Eruname escreveu:uhauhahua eu tentei fazer essa tradução, mas perdi a pasciencia depois q travou tudo xD
Muito bom jon ^^

Viiuu o dieter é o unico triste na imagem ;_; - deve compensar isso com a apelação [?]


suashuas....tem umas coisinhas erradas mas pra bom entendedor meia palavra basta né, obrigado Eru..
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Re: *~~Tutorial - Humunculos S~~*

Mensagem por Eruname em Ter 18 Out 2011, 22:41

a propósito, acho q luz da regeneração é da Eira heim oO
na minha fonte tava assim =O

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Re: *~~Tutorial - Humunculos S~~*

Mensagem por Macenas em Ter 18 Out 2011, 22:46

Eruname escreveu:a propósito, acho q luz da regeneração é da Eira heim oO
na minha fonte tava assim =O

ja mudei, mas da onde tirei ta como sendo da sera, mas da nada, obrigado
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Re: *~~Tutorial - Humunculos S~~*

Mensagem por Eruname em Ter 18 Out 2011, 23:56

auhauhauha mas a gente não sabe qual a fonte q ta certa mesmo xD
Se bem q essa skill tem mais a ver com a eira mesmo ^^ - fada [?]

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Re: *~~Tutorial - Humunculos S~~*

Mensagem por Macenas em Qua 19 Out 2011, 00:02

então, pq ela é de suporte né...bom
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Re: *~~Tutorial - Humunculos S~~*

Mensagem por 2100037 em Qua 19 Out 2011, 11:51

aii, se eu tiver uma bioquimica, ela vai ter a eira *--*
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Re: *~~Tutorial - Humunculos S~~*

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