Patch kRO 05/10/2011.

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Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks em Sex 07 Out 2011, 00:59

Mudanças em Todos os Servidores:

Finalizado o evento de Chefenia especial de comemoração ao RWC 2011.
Ajustado o momento em que se recebe as recompensas da quest da enfermeira de Porto Malaya.
O item "Galho Afiado" garantirá mais pontos nas quests diárias de Porto Malaya.
Para ajudar os jogadores a avançar na quest do Bouquet de Dewata o monstro Enkanto ira derrubar o item "Flor Pura".
Ajustada a dificuldade da instância "Esconderijo de Baknawa".
Ajustados alguns problemas com a quest de Cavaleiro Rúnico.
Ajustado uma checagem de peso que faltava no teste de Sábio.
Mudanças nos Servidores Principais:

O Escudo celestial foi tirado das vendas de ROPs.
Finalizado o buff "Coração de Mãe" dado pelo evento de links de buffs foi removido.
As insignias de Feiticeiro agora terão a cor correspondente ao elemento usado.
Ajustado um problema com o armazém onde ao se mudar o tamanho do mesmo alguns botões mudavam de lugar.
O NPC "Mercador de Animais de estimação estrangeiros" agora aceitará ovos de Dullahan na troca.
Mudanças no Servidor de Testes:

Corrigido um erro na habilidade Copia Explosiva que não fazia o renegado se esconder após o uso.
Ajustado um problema com a habilidade Ode a Hela em que seu efeito não acabava ao ser utilizada em homunculus S.
Ajustado um problema com a habilidade Ode a Hela que aumentava a ASPD dos elementais invés de dar seus efeitos comuns.
Ajustada a habilidade Lança do Destino dos Guardiões Reais e a Habilidade Investida de Shura para não causar o dano adicional devido ao empurrão em montros do tipo Chefe.
Ajustada a habilidade Sopro do Dragão dos Cavaleiros Rúnicos para não ignorar mais as reduções elementais (poção anti-fogo, Pele de Guardião, Carta Jakk...) nem as raciais (Carta Sapo de Thara, Laço de Noiva...).
Quando não for possível empurrar (devido a itens ou mapas) a habilidade Muralha de Espinhos não dará danos consecutivos rapidamente.


-------------------------

R.I.P Rune Knight job

Espiral nerf
HP nerf
Efeito de runas nerf
Duração de runas nerf
Lança de mil pontas buffada e "renewfarda" novamente,só que agora não é spamável
Bug do Tyr ainda existe.
E agora,DB é reduzido por tudo.


Efeito colateral: @Quit
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por lunnes90 em Sex 07 Out 2011, 10:13

Me tira uma duvida ai.
O rk acabou com esse nerf?
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Alanjony em Sex 07 Out 2011, 10:36

griw ja to sem estimulo pra pega 150 e so vem boa noticia (continua upando outras classes /lala)
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por EluzaHelena em Sex 07 Out 2011, 10:42

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois do 14x desanima né? =(

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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Hasgard. em Sex 07 Out 2011, 11:30

Que legal acho que esses koreanos realmente não gostam de uma classe tipica de jogos de MMO como Cavaleiros, sempre em qlq jogo esse tipo de classe é sempre forte, ai eles vão cagando um pouco aqui e um pouco ali até dx a nossa com mta desvantagem ./heh

Mas blz eu como gosto da classe me mantenho nela '-' fazer oq.

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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Eruname em Sex 07 Out 2011, 13:31

Eu acho q ta certo, deveria ser assim mesmo '-'
não faz sentido ignorar reduções de dano 'o'
Mas q a gravity ta nerfando geral, isso ta. Só quero vê quanto a outras habilidades super poderosas =D

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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por drakegawain em Sex 07 Out 2011, 13:52

Tenso. Mas tipo, convenhamos que não fazia sentido não ser reduzido por nada né? Mas enfim, cagaram na sua classe, tomara que caguem em todas pra realmente equilibrar o jogo.
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Leiji em Sex 07 Out 2011, 16:41

Quem jogava de LK pre renew sabe, as coisas só estão voltando ao normal...

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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por drakegawain em Sex 07 Out 2011, 16:52

Nossa mano, me desanimou demais, tava pensando em voltar com meu kina pra pegar 99 nele, mas agr. Tipo, gostar de uma classe é uma coisa, agr jogar com uma classe toda zuada é outra.
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Eruname em Sex 07 Out 2011, 17:54

Mas nem ta tão ruim assim '-'
Eu não jogo com a classe, mas acho q ela já foi muito pior 'o'
Tem classe q ta mais nerfada do q RK...

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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Reginleif~* em Sex 07 Out 2011, 19:06

nerf justo
mas o dano ser humanoide e elemento fixo fogo que é tenso =)
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por PivaWillian em Sex 07 Out 2011, 19:25

Tenso seria o dano ser elemento agua '-'
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks em Sex 07 Out 2011, 19:41

O mais recente nerf nem é tão ruim assim,o pior é esse acumulo de nerfs.Dizem que esse agora do DB,nem é nerf,é apenas correção.Mas porque diabos não arrumam o tyr também então?

O Leiji disse tudo,o Rk está voltando a inultilidade tipica de LK pré renew.E Eru,se hoje Rk leva certa desavantagem em mvps contra certas clases,imagina depois dessas mudanças.Existem coisas bem mais absursdas que não são nerfadas.

Pior que o Rks,só os Renerfados.


Bem,o Rk não acabou,mas de fato e está a cada patch menos competitivo,o que pra mim é desanimador.Não quero jogar tendo outra classe como principal,mas também não quero,não ter um char ao menos competitivo em mvp.O RK contra o mvp ainda é bom,o problema é que quando tem concorrência,estes quase sempre tem muito mais vantagens que você. ^^
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por kavira2 em Sex 07 Out 2011, 20:09

Pra min RK nao era pra ter skill em area do tamanho de uma nevasca =p
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por PivaWillian em Sex 07 Out 2011, 20:22

Pra mim tinha q dobrar o hp deles, e retirar todas as skills, deixar so como saco de pancada.
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por DarkChocobo em Sex 07 Out 2011, 21:40

PivaWillian escreveu:Pra mim tinha q dobrar o hp deles, e retirar todas as skills, deixar so como saco de pancada.
Eles poderiam ter skill fabricar bolinho também, né

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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Eruname em Sab 08 Out 2011, 00:10

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:E Eru,se hoje Rk leva certa desavantagem em mvps contra certas clases,imagina depois dessas mudanças.Existem coisas bem mais absursdas que não são nerfadas.

concordo q tem coisas mais absurdas q faltam nerfarem, mas com desvantagem ou não, RK é uma das classes que mais sola MVP hj em dia. /s
espero q eles nerfem todas as classes suficientes p ninguem ficar solando MVPs /prontofalei

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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks em Sab 08 Out 2011, 00:56

Eruname escreveu:
Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:E Eru,se hoje Rk leva certa desavantagem em mvps contra certas clases,imagina depois dessas mudanças.Existem coisas bem mais absursdas que não são nerfadas.

concordo q tem coisas mais absurdas q faltam nerfarem, mas com desvantagem ou não, RK é uma das classes que mais sola MVP hj em dia. /s
espero q eles nerfem todas as classes suficientes p ninguem ficar solando MVPs /prontofalei

É como eu disse Eru,o RK em confronto direto com o mvp é ótimo,agora quando tem outras players para concorrer,ai é outra história.O RK leva vantagem sobre quase nenhuma classe de mvp,e as que tem vantagem sobre o RK,são por uma boa margem,se é que me entende.

O que eu mais queria com o renew era o equilíbrio.Veio o nerf do Espiral e eu achei ótimo(onde aquilo era equilíbrio?),mas os demais nerfs tão ridículos.

Eu aposto que a próxima classe modinha será WL.Danos monstruosos,só que agora com pouco/quase nenhum cast.
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Reginleif~* em Sab 08 Out 2011, 11:38

db foi buffado pra pvm e mvp , cartas como hidra e arqueiro esqueleto tão dando dano
e pra pvp tem a runa raido , 1 ik a cada 30 segs , ib , mil pontas , tyr , tão todas dando danos absurdos com kvm over alto
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por drakegawain em Sab 08 Out 2011, 13:48

Bk, preciso falar com vc então...

A build vai mudar não é?
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Reginleif~* em Sab 08 Out 2011, 13:59

full db talvez sim , mas a híbrido 100 fordexvitint não
talvez tirar a inteligência , mas acho que não
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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Thurisaz em Sab 08 Out 2011, 17:00

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:
[b]Ajustada a habilidade Sopro do Dragão dos Cavaleiros Rúnicos para não ignorar mais as reduções elementais (poção anti-fogo, Pele de Guardião, Carta Jakk...) nem as raciais (Carta Sapo de Thara, Laço de Noiva...).
Eu acho justo essa mudança, uma habilidade elemental que não pode ter dano reduzido pelos itens citados fica parecendo jogo de private. O Rag atual está totalmente desequilibrado, não é a toa que tem tanta gente quitando. Claro que não adianta balancear as habilidades e desbalancear o jogo com ROPs apelativos....

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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Eruname em Sab 08 Out 2011, 17:25

Fato ^
Isso me lembra q veio o nerf dos frutos e sementes de yggi - tempo de reuso aumentado - Mas se os Rops não ficarem sem delay, esse nerf já desequilibra...

Assim, claro q o normal seria ninguem ter certa vantagem na hora de matar um MVP, mas enquanto uma classe puder solar um MVP,ainda ta forte o suficiente pra mim...

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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por DarkChocobo em Dom 09 Out 2011, 00:06

Fruto de ygg é um item da época que os personagens tinham quase o mesmo HP, se um bruxo chegava aos 2k, o cavaleiro não passava de 7k de HP. Mas hoje RKs têm mais de 100k enquanto WLs nem chegam nos 20. Eles deveriam rever esse tipo de conceito.

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Re: Patch kRO 05/10/2011.

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks em Dom 09 Out 2011, 01:08

A queixa gente,não é sobre esse mais recente nerf no DB,ele é até lógico.O problema é o acumulo de nerf.Perda no HP e essa mudança no DB juntas,fará uma grande diferença.

O que mais me bolou foi o nerf nas runas,que são gastos zenys nelas e pode-se usar isso como desculpa uma apelação um pouco maior(Afinal,usam pra AD e Choque...),além do limite ridículo de 20 que você pode carregar,mas isso é desde sempre mesmo.

E Eru,eu discordo que que um classe solar um mvp seja algo absurdo,isso depende muito do mvp.Eu por exemplo,trato sempre como desafio solar um mvp.Mas é óbvio,que a gravity tem de dar um jeito pra tornar a tarefa em grupo ou até mesmo em dupla,mais vantajosa e fácil.Solar seria apenas pelo desafio.
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