Boitata a Rodo ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boitata a Rodo ?

Mensagem por Hasgard. em Qua 24 Ago 2011, 17:57

http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/participe-da-promocao-use-rops-e-ganhe-do-dia-do-folclore.lhtml



Pra qm não tem ainda agora é a hr !

Unico iten que chegava quase aos seus 850kk agora foi pro beleleu ! Sad

Qm tem TG solta vai encarecer eu acho '-'.
avatar
Hasgard.

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boitata a Rodo ?

Mensagem por EluzaHelena em Qua 24 Ago 2011, 18:03

Acho que não Has.

Quem ainda não tem btt, não vai se dispor a colocar 100k rops e gastar todos os seus rops em coisas inúteis, só para ter uma btt. Iria? '-'

Alguém me doa uma TG solta? *-*

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boitata a Rodo ?

Mensagem por DarkChocobo em Qua 24 Ago 2011, 18:34

Eu dei 150kk numa valk[1]


/...

____________________________________________________________________
[?]²


Visite meu canal youtube.com/ifritfireking
Sugestões de anime? myanimelist.net/animelist/DarkChocobo2
avatar
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 25
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boitata a Rodo ?

Mensagem por Reginleif~* em Qua 24 Ago 2011, 18:46

wow minha tg cara enquanto btt barata raiariraiari
comprarei de algum troxa que comprará 100 k de rops
avatar
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 20
Localização : Resende RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boitata a Rodo ?

Mensagem por Hasgard. em Qua 24 Ago 2011, 21:48

Não duvido, e pra qm tem 150,00 sobrando e já tem uma btt alem de conseguir levantar uma grana tmb pode fazer grana com os rops.

Mas tem que ter coragem /heh
avatar
Hasgard.

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boitata a Rodo ?

Mensagem por Eruname em Qua 24 Ago 2011, 22:44

Podem apostar que se esse tipo de promoção é feita, é pq sempre tem gente que participa e inclusive compra 100k rops pra conseguir itens "tops"

____________________________________________________________________
[?]
avatar
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boitata a Rodo ?

Mensagem por Leiji em Qua 24 Ago 2011, 22:53

bk tm como vc logar minha acc e por pra vender os bolinhos de carne [100]?
Colok um preço meio acima do preço de mercado, uns 21~22kk a cx
vlw ae

____________________________________________________________________
I've never been perfect, but neither have you
Lord LeOziNhO RK 12x/2x
MegALeO - Criador 99/68
▓LeO FoRgEr▓ - Vendedor

/quit
"O Seism que me desculpe, mais eu perdi a esperança nesse jogo"
avatar
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boitata a Rodo ?

Mensagem por Alanjony em Qui 25 Ago 2011, 08:51

Leiji escreveu:bk tm como vc logar minha acc e por pra vender os bolinhos de carne [100]?
Colok um preço meio acima do preço de mercado, uns 21~22kk a cx
vlw ae
hum... Ja sei pq o BK tah queimando bolinho, pobre leo XD

@topico
Pq isso so acontece quando to sem KK's qro minha BTT (regin se tu compra a BTT me vende a valk com Tg XD)

+ olhando bem se eu compra-se 100k de rops (claro me esposa me mataria, pq ela odeia rag) ganharia a BTT e vendeia o 1k de rops 4kk e compraria TG (BTT com TG por 150R$)
avatar
Alanjony

Char(s) para contato Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Alberta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boitata a Rodo ?

Mensagem por Reginleif~* em Qui 25 Ago 2011, 17:28

Ops já vendi a valq com tg @@
e não vem de dar dinheiro pra lug pls =S

E não conta a minha fonte dos bolinhos pro leo n ahuahhuaha
avatar
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 20
Localização : Resende RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boitata a Rodo ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum