Atualização KRO

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Atualização KRO

Mensagem por Eruname em Ter 21 Jun 2011, 20:25

Achei interessante a atualização de hj, e mesmo que todos acompanhe pelo ragnatales ou não, vou colocar aqui para discutir-mos e vou aproveitar o topico pra ir colcoando as atualizações imporatntes tmbm ^^ [?]


Mudanças no Servidor de Testes:

O NPC de remoção de quests do Grupo Eden também poderá retirar quests não finalizadas do evento do "Mês da Família".
Adicionados novos itens de compensação aos castelos de clã. Além da adição destes itens também foi adicionado um NPC de aluguel de montarias além de um vendedor de Fragmentos elementais.
Adicionado um tempo de re-uso aos frutos e sementes de Yggdrasil.
Ajustadas as habilidades Punho Supremo de Asura e Bomba Ácida.
Adicionada uma quarta aba a janela de habilidades, esta aba mostrará todas as habilidades dadas por itens, plágio, casamento e adoção.
Os consumíveis de ROPs não perderão seu efeito quando o Mecânico entrar em seu Mecha.
Para testar os novos equipamentos de guerra os GMs retirarão o acesso dos seguintes castelos:
Prontera: Kriemhild (#1)
Aldebaran: Wuerzburg (#4)
Payon: Sacred Altar (#2)
Geffen: Repherion (#1)
Ajustado um erro onde os novos itens de guerra não perdiam seus efeitos ao sair de áreas de PvP.
Ajustado um erro com a habilidade Zero Absoluto que estava funcionando através de paredes.
Ajustado um erro com o efeito de "Burning" que ficava com o ícone sobre o homunculo mesmo se ele fosse nocauteado.
Adicionados os seguintes ajustes em algumas classes 3:

Sicário:

Enquanto o personagem estiver sob o efeito da habilidade Passos da Ilusão o mesmo não poderá ser afetado pela habilidade Tornado dos Feiticeiros.

Guardião Real:

Reduzido o dano da habilidade Estocada Precisa.
Ajustada a duração e a quantidade de dano refletido pelo nível 1 da habilidade Aegis Domini.
Ajustada a chance de quebrar o escudo com a habilidade Aegis Inferi.
O custo de experiência da habilidade Consagração aumentou para 1%, se o Guardião Real não possuir a quantidade de EXP pedida a habilidade não ativará.

Shura:

A habilidade Salto Relâmpago agora tem 1 segundo de re-uso.
Chakra da Cura passará a gastar 1 esfera por nível, além disso esta habilidade não removerá os efeitos dos venenos de Sicário, o efeito Hipotermia e o efeito Queimando.
Chakra da Fúria agora terá 1 segundo de conjuração Fixo e um ganhará um tempo de re-uso dependendo do nível da habilidade.
Chakra da Energia agora terá 1 segundo de conjuração Fixo e um ganhará um tempo de re-uso dependendo do nível da habilidade.

Renegado:

As habilidades copiadas através da habilidade Mimetismo irão consumir o dobro de SP.
A habilidade Vinculo Sombrio agora pode ser cancelada por habilidades de detecção. (Revelação, Chama Reveladora, Alerta...)
Forma Etérea não será mais cancelada ao se levar dano. Tempo de Re-uso ajustado.
A chance da habilidade Pestilência agora não tem mais chance fixa de 100% de passar os status, o nível da habilidade agora determinará a chance de sucesso.
Corrigido um problema com a quantidade de SP que a habilidade Redemoinho de Absorvição retorna ao Renegado.

Musa e Trovador:

Harmonizar agora ajustará os bônus de atributo do usuário e do alvo.
A habilidade Temporal de Mil Flechas terá seu dano aumentado de acordo com o nível, mas a duração será a mesma em todos os níveis.
Ode a Hela agora so pode ser utilizada em membros do grupo. Em mapas de PvP a habilidade pode ser utilizada em qualquer um.

Bioquímico:

O dano causado pelos níveis 1 e 2 da habilidade Catalizador Alquímico foi aumentada. A perda de HP no nível 4 foi ajustada.
Ajustada a formula de dano da habilidade Planta Infernal, além da quantidade de dano dada pela INT.

Em negrito o que achei mais importante \o

comentem! \o


Última edição por Eruname em Qua 22 Jun 2011, 03:09, editado 1 vez(es)
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Re: Atualização KRO

Mensagem por Eruname em Ter 21 Jun 2011, 20:27

Impressão minha ou eles só nerfam os RG? .-.

Ajustes na AD e no Asura, a grande pergunta é, pra melhor ou pior?

Agora os renegados não vão poder trollar sempre [?]
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Re: Atualização KRO

Mensagem por Leiji em Ter 21 Jun 2011, 20:34

opa como vai fzer agr no lvl 150? Consagração vai continuar pegando?
AD e GF tvam precisando msm, o msm para SCs
Dependendo do Nerf o topo da cadeia alimentar pertence aos mecanicos agr fikdik

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Re: Atualização KRO

Mensagem por Eruname em Ter 21 Jun 2011, 20:49

Se eu não me engano, mesmo no nivel máximo vc continua acumulando experiencia 'o'
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Re: Atualização KRO

Mensagem por drakegawain em Ter 21 Jun 2011, 21:05

Nos trovadores não foi de grande diferença, eu ja esperava pelo do Ode ser só em grupo, e pelo que vi o temporal será mais forte, muito bom. Agora se vir ad e asura nerfadas eu quero ver nego chorando, desculpa aos BQ do cla, mas odeio esses que fazem chares modinha pra se achar fod4 (o que nao é o caso do povo do cla).
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Re: Atualização KRO

Mensagem por Reginleif~* em Ter 21 Jun 2011, 21:23

Tem certeza drake?Leo KDKDKD
previsível ahuahha mas cadê o bolinho? estranho né? AH A GRAVITY =x
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Re: Atualização KRO

Mensagem por Leiji em Ter 21 Jun 2011, 21:27

Fii fiz Criador msm pra aguentar contra a concorrencia, fzer oq se era a classe da modinha?
Btw pre renew sempre te dizia que um dia teria o meu

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Re: Atualização KRO

Mensagem por Honir em Ter 21 Jun 2011, 22:11

O certo nao seria Atualização?
Se for pra menos prevejo mimimi's

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Re: Atualização KRO

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks em Ter 21 Jun 2011, 22:44

Aguardando um nerf pesado na AD,caso melhorem ainda mais,a Gravity tem que morrer. .______.

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Re: Atualização KRO

Mensagem por rogerioxps em Ter 21 Jun 2011, 22:59

Guardião como sempre tomando na cara. Cada dia que passa nerfam mais e mais a classe kkkkkkkkkkkkkkkkk. /tonemligandopraessesrgsnoobshaha

O bom é que vai demorar pra chegar aqui...

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Re: Atualização KRO

Mensagem por DarkChocobo em Qua 22 Jun 2011, 00:30

Adorei essa atualização, de verdade, gostei mesmo !! \o/
Gravity de parabéns depois dessa, tiraram algumas das coisas mais sem noções que existiam nas classes 3

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Re: Atualização KRO

Mensagem por lucas124578 em Qua 22 Jun 2011, 07:55

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:Aguardando um nerf pesado na AD,caso melhorem ainda mais,a Gravity tem que morrer. .______.

Nem tanto, reduzindo em 15% já tá muito bom, aliás, isso foi no servidor de testes e nem se sabe se foi aumentado ou nerfado.
Ainda estou esperando a correção da habilidade "Mudança de Planos" que tá bugada desde o pré-renew.
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Re: Atualização KRO

Mensagem por EluzaHelena em Qua 22 Jun 2011, 08:37

Bem, se nerfarem ad e asura, quero choque de carrinho de 100k cada /o.o

@Edit
falaram que foi um ajuste,não falaram que ajuste /mal

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Re: Atualização KRO

Mensagem por DarkChocobo em Qua 22 Jun 2011, 08:39

Quer nada você, hem =S Eu não espero um nerf muito "pesado" nas ADs, até porque AD e HRSC foram feitos especialmente para serem as skills de maior DPS e mais caras do jogo, então acho normal que sejam bem fortes.

HRSC já tá fortinho até demais, luh -_-

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Re: Atualização KRO

Mensagem por EluzaHelena em Qua 22 Jun 2011, 08:45

Quero mais forte ;x
Se não pode ser choque de 100k, então que seja de 50k, pq o gasto de sp hein ;x
HDHSAUASDHIUHISAHSUH
Se bem que, até vir o nerf deverei estar 150 já hahahaha

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Re: Atualização KRO

Mensagem por lucas124578 em Qua 22 Jun 2011, 10:26

ja pensou aumentam a capacidade do carrinho do mecânico?
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Re: Atualização KRO

Mensagem por EluzaHelena em Qua 22 Jun 2011, 10:31

Seria ótimo se fizessem isso Lucas.
Atualmente, bioquímico tem propulsão (lvl 5 +100% de velocidade de movimento) e aprimorar carrinho (2500 a mais de quantidade de peso). Eu já falei que essas duas habilidades deveriam ser destinadas a mecânicos e não a bioquímicos. Por mais que goste delas, acho que teriam muito mais utilidade aos mecânicos. Como não tem como colocar nova habilidade para os mechas, poderiam então corrigir a habilidade "impulso no/de carrinho" e colocar ela para aumentar a capacidade de carga e também velocidade de movimento, igual a propulsão.

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Re: Atualização KRO

Mensagem por rogerioxps em Qua 22 Jun 2011, 12:49

A questão de aumentar o peso do carrinho do mecanico é que influencia diretamente no choque.

Se aumentarem muito o limite de peso, o choque ficará muito forte. Mas se diminuirem o dano do choque, pra ser proporcional ao aumento de carga, sendo que no final fique quase a mesma coisa de hoje, vai prejudicar os WS, que não possuem a habilidade.

O ideal seria os mecanicos poderem aumentar a capacidade do carro sendo que esse sobrepeso nao influenciasse no choque...

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Re: Atualização KRO

Mensagem por EluzaHelena em Qua 22 Jun 2011, 12:58

Que WS não tem impulso? Sem impulso não existe choque.
Eu acho que deveria sim aumentar a capacidade de carga de ws, e essa capacidade influenciar o dano do choque. Todas as classes tem dano alto, ws/mecha deveria ter um dano equiparado as outras classes.

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Re: Atualização KRO

Mensagem por DarkChocobo em Qua 22 Jun 2011, 13:22

25k com 190 de aspd não tá bom pra vc? /gt

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Re: Atualização KRO

Mensagem por lucas124578 em Qua 22 Jun 2011, 13:22

Lembro do pré-renew eu rodando para WS com choque de 10k de dano. Dava um choque, stunava, 2º choque, deitou. É uma skill spamável ( e bastante ) e tira muito dano. Acho que por isso não aumentaram o carrinho do WS
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Re: Atualização KRO

Mensagem por EluzaHelena em Qua 22 Jun 2011, 13:33

UHAHSHADUIHSHAHU
25k é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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Re: Atualização KRO

Mensagem por Honir em Qua 22 Jun 2011, 14:03

Se aumentarem o dano de choque, eu exijo que Assumption volte a ser como antes u.u

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Re: Atualização KRO

Mensagem por Arth em Qua 22 Jun 2011, 14:10

Aff não acredito que fizeram isso com vínculo sombrio, parece que toda a classe que eu começo a montar me decepciono ¬¬
To a um passo de quitar dessa budega ¬¬'''
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Re: Atualização KRO

Mensagem por Reginleif~* em Qua 22 Jun 2011, 14:43

Luh vai jogar de Mechanic? =O
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